Quando você voltar - Kristin Hannah | Arqueiro 2013 | 352 Páginas | Lançamento: Maio
Em seu novo livro, Kristin Hannah constrói uma história apaixonante de cumplicidade, heroísmo e, acima de tudo, esperança.
Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa.
Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque.
Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.
No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.
Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.
Gosto muito de histórias sobre famílias, mas esta parece BEM trágica. Apesar disto, acho que leria o livro (pelo histórico da autora).
ResponderExcluirbjs
Sinopse muito bem feita! Apesar da proposta do livro não me chamar muita atenção, fiquei interessado!
ResponderExcluirA capa é muito bonitinha! :D
Beijo
Gostei muito. O que acho mais interessante, é como as personagens lidam com o fato dos pais serem do jeito que são, ainda mais quando um pai não ama direito os filhos que tem ( o que hoje em dia vemos muito isso ), e coloca em primeiro lugar as coisas materiais ( como o dinheiro ) e deixa de preservar e valorizar um dos seus bens maiores, que é a família que tem.
ResponderExcluir