07 fevereiro, 2012

Capas Pelo Mundo #2 - Jogada Mortal


Hoje no segundo post da coluna Capas pelo mundo (Reveja as capas do livro A Estrada da Noite de Joe Hill) apresento as diferentes capas de um livro que a Arqueiro vai lançar ainda neste mês. Estou falando de Jogada Mortal, o próximo livro da série Myron Bolitar escrito por Harlan Coben que a editora vai publicar no Brasil. O lançamento inicialmente está previsto para o próximo dia 13. (Veja o post que fiz sobre esse lançamento).

Mas antes dele ser lançado achei legal citá-lo nessa coluna, é uma forma de divulgação do mesmo, eu tenho muitas expectativas sobre essa obra, assim como tive com os outros livros que li do Harlan e nunca me decepcionei. Bom, chega de conversa e vamos direto ao ponto.

Achei poucas capas dessa vez, como é um livro novo e que eu ainda não li (novo no Brasil, já que foi publicado em 1996 nos EUA, eu acho), busquei por algumas informações e achei as seguintes edições:

1° Coluna
    

2° Coluna
   

3° Coluna
 

Infelizmente não consegui achar os países de origem dessas capas, mas achei todas muito legais. Como não li o livro não sei qual tem a ver com a história e qual não tem, portanto, batendo os olhos achei a segunda capa da primeira coluna mais bonita. 

E qual a sua opinião, gostou do post? Analisando pelas capas, o que espera desse livro?


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. #Aηα мαgιєяσ#2 de agosto de 2012 às 20:44

    Caíque!!
    Ahh eu sou fã de capas *___*
    Mias essa segunda aai é a coisa mais linda que eu já vii, é de fazer os olhinhos brilharem hahaha'
    Adorei o post ^.^
    Beijos

    Ana Magiero

    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do autor, quero muito ler este livro. Todas as capas são bonitas, tirando a última da segunda coluna. Aquelas duas primeiras da 2a tbm, eu gostei, como hardcover elas ficariam bem legais! :P Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse autor, e nem o livro kkk, mas gostei das capas e acredito que lerei o livro, o nome me chamou a atenção.
    Muito legal essa postagem, é sempre legal e curioso ver as capas dos livros de outros países.
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É... você gosta mesmo de Harlan Coben heim... Ele parece mesmo ser um ótimo autor. Tenho interesse em algumas obras dele. Quanto as capas deste livro, gostei da 2ª e da 3ª da 1ª coluna, da 3ª da 2ª coluna e da última da última coluna. Pelas capas que falei parece algo bem interessante.

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  5. Tem capas legais e capas feias. As da primeira coluna são as mais legais, com certeza!
    Odiei todas da segunda coluna, rsrs
    Quero ler os outros que tenho dele aqui! Aí então esses outros lançamentos *-
    Abraço!

    ResponderExcluir