10 dezembro, 2011

Fique por dentro

Mais uma nova coluna aqui no blog, mas para isso tive que dar um fim na coluna Vem por ai, mas ela não deixou de existir por completo, já que a difundi nesta coluna. Espero que gostem e fiquem por dentro das novidades e coisas que aconteceram no blog Entre páginas de livros.


Post mais visualizado da semana: As vezes me sinto sozinho...
Ultimo livro lido por mim: Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira

Estou lendo/ Vou ler: A Volta de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan

Última resenha publicada no blog: Alta Tensão - Harlan Coben

Próxima resenha a ser publicada: Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira (SEG)

Livros que chegaram para mim: Na caixa de correio 3


Blog parceiro destaque: Abrigo Literário

Top comentarista: Andressa Tomaz

Última parceria fechada: Leila Krüger e Cynthia Porto

Uma frase de livro: ''O mico de uma viagem é algo que nos engrandece. Você só se torna ser humano completo depois de encarar uma situação constrangedora''


Poucas novidades estão por vir nessa semana, afinal hoje já começa uma das últimas semanas de 2011, mas vamos lá:

- Resenha do livro: Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira.

- Uma super promoção com o blog Sonhos em tinta.

- Retrospectiva do blog e da literatura em 2011.

- Provavelmente uma nova edição da coluna Na caixa de correio.

Acho que é só pessoal, abraços.

Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Caíque.. é dei uma sumidinha essa semana.. mais to aqui <õ/
    Ti garanto a tua semana foi mais agitada que a minha.. kkk'.. no momento minha leitura está parada D: literalmente.. então a sua e de a maioria dos bloguieros foi mais agitada.. hahaha
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir