02 dezembro, 2011

Na caixa de correio - 3


Mais uma vez posto por meio de fotos os livros que chegaram para mim nas últimas semanas. Dessa vez dou exclusividade aos incríveis kits que a editora Novo Conceito disponibilizou para todos os seus blogs parceiros. Fiquei muito feliz quando os 5 livros chegaram dentro de uma caixa enorme no último sábado dia 26. Como todos os livros da NC, imagino que os cinco que irei mostrar para vocês sejam ótimos. com certeza você já ouviu falar deles.


                                                                                                                      Parceria - Novo Conceito

Para começar a Caixa de correio #3, apresento o livro Julieta Imortal da editora Novo Conceito. O livro veio junto de uma sacola ótima e bonita acho que chama ecobag. Ele também veio com um exemplar a mais para sorteio. Pelo que já vi nos outros blogs, Julieta Imortal é ótimo, não gosto muito de romance, mas aposto nessa obra da autora Stacey Jay.


Outro livro bem legal que chegou da editora Novo Conceito foi Confissões de um turista profissional. Este livro parece ser bem descontraído,  gostei muito dele. Ele é fininho, e tem alguns desenhos ao decorrer das páginas. Parece ser um guia bem humorado de viagens. Logo posto a resenha dele aqui no blog.


Um kit bem legal que também chegou da NC foi o do livro Um homem de sorte do famoso autor Nicholas Sparks. O livro veio dentro de uma caixa, mas faltou o marcador e o porta retrato que eu acho que a editora esqueceu de mandar. Dizem que o livro é muito bom, agora é ler pra ver.


Outro kit que veio com um exemplar a mais para sorteio foi o do livro O preço de uma lição dos autores brasileiros Federico Devito e Gutty Mendonça. Parece ser um livro com uma linguagem bem jovem, acho que eu vou gostar. A diagramação deste ficou um barato, a numeração das páginas se encontram no meio das mesmas, e a capa ficou muito legal. No kit também veio um colar com um pingente de anel, bem bacana.


Já esse incrível kit eu pedi para o chico da editora Novo Conceito. Neste kit veio um balde para pipoca personalizado com a capa do livro Qual seu número que também veio para resenha. Eu já tinha visto o filme no cinema, mas achei tão legal que quero ler o livro. Afinal: Livro é quase sempre melhor que o filme. A diagramação da obra tem tudo a ver com o enredo, a editora me surpreendeu. 


                                                                                                                                           Comprei

Agora por último, não menos importante, mostro o livro que comprei no site da Saraiva, o preço estava tentador e o frete foi grátis. Mas também, fã de Harlan Coben que sou, não poderia ficar sem o lançamento da Arqueiro - Quebra de Confiança, o primeiro caso de Myron Bolitar. Estou lendo e estou adorando, o livro é bem misterioso e viciante, assim como todos os outros livros do autor. em breve posto a resenha dele aqui no EPL.


=============================================================

Editoras citadas: Novo Conceito e Editora Arqueiro
Livraria: Saraiva

O que vocês acharam? Pra mim, essa caixa de correio ficou bem legal com ótimos livos. Até a próxima :)

Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Nossa *------------*
    Como faço para ser parceira?
    Quero ganhar livros tbm HAHA.

    Com certeza esses livros devem ser de mais.

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa legal! *-*
    Quero muito ler Um Homem de Sorte, tudo culpa da Andressa. Desde a caixinha dele que ela mostrou o livro fiquei louco para ler! kkkkkkk'
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, quero muito o livro "julieta imortal" e também a ecobag *-*

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Caíque!
    Sua caixinha está bem recheada né? Porque não começa a fazer em vídeo também? :D
    Essa sacola de Julieta Imortal é muito linda! Fiquei babando nela ahauha
    Mais um livro do Harlan? Caramba, ele deve ser bom autor mesmo, já virou fã dele!!

    O livro Um Homem de Sorte, eu ainda estou no comecinho (provas), mas to gostando bastante. O Will deve ler mesmo! hayahuah

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. *--------*
    Que caixinha maravilhosa!
    Quero muito ler Julieta Imortal!!!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Olá Caíque olha eu aqui de novo õ/ hahaha.. vc me verá muito por aqui.. hehehehe..
    Santo Deus.. o que é isso?? Imaginoo a sua cara quando recebeeu essas coisinhas lindas e fofas.. Vamos começar pelo primeiro livro..
    Julieta Imortal.. Deus quando vi a resenha no blog da Sanzinha eu me encanteei.. e o que é essa capa.. ?? - e olha que na época.. nem estava totalmente lançado - imagina como eu estou agora para te-lo?? hehehe
    Esse Confissões de Um Turista Profissional deve ser tão fofinho.. adoro viagens.. adoro quando os outros conta.. adoro sabeer como é o lugaar.. e essas coisas... então já imagina.. Essa menina é pirada e quer todos os livros.. hahaha..
    Um Homem De Sorte.. foi por muitoo pouco que eu não peço ele de aniversário.. do tipo.. bem pouco mesmo.. o que é esse livro? Nunca achei que fosse tão grande.. necessariamente os livros do tio Nick não é tão grande assim.. e sou fã do tio Nick.. então imagina.. quero te-lo.. quero te-lo.. hahahaha..
    O Preço de Uma Lição.. esse eu tive a cara de pau de pedir pra minha tia me dá.. eu sou muito fã do Fee *o*.. e um livro que a história.. é sobre um menino e o amor.. Deus... como isso pode??? hahaha... preciso dele em casa.. para tirar esse pensamento machista da minha cabeça.. que os homens não amam.. Ufa.. respira Ana.. falta... ainda mais alguns livros para se comentar.. hahahaha..
    Qual o Seu Número? Quantas vezes já falei que queria ele?? Umas quinhentas vezes.. e não estou mentindo.. quero mesmo.. acho que vou me dar de Natal.. hahaha.. - sonha Ana.. já gastou demais com seu aniversario... chora*
    E por último.. ufaaa.. hahaha.. Seu grande fã de Harlan Coben.. quando terminar de leer esse livro.. quero conferiir a resenhaa.. e quem sabe.. ajudar a completar a minha coleção.. hahaha..

    Agora chega escrevi e faleei demais.. hahaha..
    Supeer beijão Caíque e que essa caixinha continue recheada viu guri???

    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir