04 dezembro, 2011

Vem por aí - 2



Galera, estou aqui para avisar que devido a alguns problemas hoje não irei colocar no ar a coluna Nos Blogs Parceiros. Mas estou aqui com a coluna Vem por ai que tem como objetivo mostrar as próximas novidades do blog.

Sonhos em Tinta
Primeiro queria deixar vocês bem ansiosos para a nova promoção do blog, fruto da parceria com o blog Sonhos em tinta, que estará junto com o EPL nessa promoção. Não posso adiantar muitas coisas, mas posso garantir que serão muitos prêmios ótimos destinados aos ganhadores. Dessa vez não será um sorteio, mas uma coisa bem diferente, esperem pra ver, aposto que vocês vão gostar muito!

Ainda nessa semana pretendo colocar ao ar a resenha de mais um livro do autor Harlan Coben, Quebra de confiança, que acabei de ler ontem, eu gostei muito do livro, porém algumas coisas deixaram a desejar. Na resenha descrevo toda a minha opinião da minha leitura do livro.


Em breve anunciarei as novas editoras parceiras do blog, do grupo pensamento, com as editoras Pensamento, Cultrix, Jangada e Seoman. Muito legal essa novidade né? Se tudo der certo, o post sairá amanhã no blog, comentem no post de amanhã gente! :)



Ainda nessa semana pretendo criar uma nova coluna no blog, coisas sobre o natal ligado a literatura. Como estou meio sem tempo decorrente das provas e trabalho da escola não sei se conseguirei criar essa coluna até no próximo sábado, mas tentarei o possível.

Por enquanto é só isso que posso adiantar, mas assim que eu entrar de férias o blog estará recheado de novidades, agora é que complica um pouco, mas os posts serão publicados normalmente no blog.


Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Oi Caíque! Que pena que não tem coluna.
    Vejo que minha editora Novo Século não é parceira aqui.

    Tô seguindo!

    Se puderes passa no meu blog e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Também te convido a conhecer meu primeiro romance, "Reencontro", pela Editora Novo Século. Hot site com primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Poderias divulgar meu livro também, com minha biografia resumida e redes sociais?

    Vou colar a sinopse aqui, pra ver se te interessa:
    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.



    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui... Demoro mais apareço. Bem estou louca para lê a sua resenha e saber de tudo. E também estou a espera das novidades.

    Tudo de bom e até...

    =D

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Harlan Coben! Aguardo a resenha.

    Essa árvore de livros é demais, hein? Deve dar muito trabalho... haha

    Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Olá Caíque ^.^
    Demoreei a fazer algum comentário aqui néh? Mais to aqui.. hehehhe.. To louca para saber a sua resenha.. afinal.. como você já sabe... sou fã do Harlan.. e quem sabe.. eu não compre o livro néh??
    Nem precise ficar preocupado Caíque.. final de ano todo mundo sabe como é colégio.. então relaxa..
    Beiijoos!

    ResponderExcluir