07 dezembro, 2011

Parceria: Leila Krüger e Cynthia Porto





Galera, o blog Entre páginas de livros acaba de fechar mais duas parcerias, desta vez com duas excelentes autoras, que eu estou ansioso para ler e resenhar os livros delas pra vocês. E como sempre, fiquei muito feliz por mais estas conquistas do blog, sinal que estou fazendo o meu trabalho corretamente e muita gente gosta e confia.
                                            Leila Krüger
facebook
Meu nome é Leila Krüger e tenho um amor incondicional por escrever e ler. Escrevo poemas, contos e estou lançando meu primeiro romance, “Reencontro”, pela Editora Novo Século. Tenho poemas e contos publicados em revistas e coletâneas. Tenho o hábito de ler o céu, de ouvir a chuva e o vento, e vou tentando descobrir continentes em meu navio de tempestades. Nenhuma onda e nenhuma ilha são por acaso... Em 2011 fui classificada em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Conto e Poesia. Eu escrevo para acreditar em um mundo diferente do que vejo.
Skoob - Twitter - Facebook - Blog
                                                                                 Livro : Reencontro
primeiro capítulo"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos,vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.
"O amor é uma ferida", ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem...
Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os "sonhos que nunca vão acontecer"...
     Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?
     Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar?
     O que há além das baladas de rock e dos poemas
românticos?
     Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?
     Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.


                                                Cynthia Porto
Minha foto

Cynthia França nasceu em Belo Horizonte em 1978. Formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, sempre teve forte paixão pela literatura. Atualmente, trabalha como consultora jurídica na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e reside em Nova Lima com o marido e os dois filhos. Por Linhas Tortas é seu primeiro romance
 Blog

                                                                         Livro: Por linhas tortas
"Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino.

Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares.

Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma."


Comprar (compre autografado e com frete grátis no site da autora) - Skoob


=====================================================================


Em breve mais informações sobre essas autoras nas semanas dedicada a elas, primeiro a Semana  Leila Krüger e posteriormente a Semana Cynthia Porto com entrevistas, resenhas e mais informações das 
autoras. Aguarde...


E ai, o que acharam? Eu gostei muito das parcerias, espero que sejam de sucesso!


Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Meus parabéns!!
    Conheço a Cynthia Porto pelas redes sociais é ela é uma fofa!!!
    Primeira visita por aqui e gostei muito do seu blog!! :)
    Já estou seguindo!
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do concurso de natal! Parabéns pela nova parceria! Boa sorte!

    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Caíque ^.^
    Nossa quantas parcerias heim.. coisa boa.. hahahaha!
    É claro que você merece.. o blog tá lindo.. e você se dedica bastante.. parabéns!!
    Beijoos

    ResponderExcluir