A disputa pela primeira colocação seja a ser irônica, de um lado temos o livro de um pastor muito polêmico de uma renomeada igreja evangélica e do outro um romance que tem como tema o sexo e o masoquismo. Assim, as três primeiras posições são, respectivamente: Nada a perder v.3 de Edir Macedo e 50 tons de cinza e 50 tons mais escuros de E. L. James. Contudo, o 3° livro da trilogia de James, 50 tons de liberdade, está ocupando apenas o 8° lugar.
Continuando a lista dos 10 livros mais vendidos encontramos nas posições seguintes a aposta de fevereiro da Novo Conceito, a história do jovem Christian Figueiredo de Caldas: Eu fico loko que está fazendo muito barulho entre os jovens, principalmente. O sucesso foi tanto que essa obra já alcançou a primeira posição na semana passada e a editora está fazendo uma turnê de autógrafos que está lotando as livrarias de todo país.


Seguindo a lista, encontramos o livro de Augusto Cury sobre ansiedade que foi lançado no ano passado: Ansiedade, como enfrentar o mal do século, que ocupa o 7° lugar. E, por fim, em 9° colocação encontramos a obra Não se apega não da autora Isabela Freitas, que fez bastante barulho entre os fãs na Bienal Internacional do livro de São Paulo do ano passado.
Confira a lista completa no PublishNews
0 comentários:
Postar um comentário