18 junho, 2012

Teaser - "O Rosto que Precede o Sonho"


Maurício Gomyde
  Oi galerinha, tenho mais uma novidade para vocês. Com certeza, vocês conhecem o autor Maurício Gomyde, que publicou os livros O mundo de vidro e Ainda não te disse nada. Ele é parceiro do Entre Páginas de Livros e em agosto lançará seu mais novo livro, O Rosto que Precede o Sonho que com certeza será ótimo.
   Para quem não se lembra, o blog foi sorteado entre os 20 que participaram da promoção para a escolha da capa do novo livro do autor, e como prêmio irei receber o livro em breve antes do lançamento. Consequentemente, assim que possível lançarei a resenha da obra falando em primeira mão a minha opinião.
   Mas esse post é mais para divulgar o teaser deste livro, o Book Trailer oficial ainda não foi divulgado, assim que isso ocorrer publico aqui no blog.




   Eu gostei muito desse teaser, que só aumentou a minha vontade de ler esse livro, minhas expectativas são muitas, e pelo que vi no livro Ainda não te disse nada, Maurício Gomyde é fera e com certeza fez um ótimo trabalho com O Rosto que Precede o Sonho.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Foi muito legal o blog ter sido sorteado.
    Quero ler a resenha.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ver que algumas editoras estão investindo mais nos booktrailers, eles estão cada vez mais bem feitos e eles podem realmente ajudar na divulgação, esse daí com certeza me deixou com vontade de ler o livro.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir