17 junho, 2012

Por que não dá–me a paz

Por que não dá – me a paz

Dizes, porque me persegues,
Se tudo isso é em vão
Por que não podes ignorar – me,
Deixar em paz meu coração?

Os teus olhos me procuram,
Pra em pedaços meu peito rasgar
Minhas tentativas riem de mim,
A solidão brinda meu fracassar

Dizes, por que me persegues,
E faz aumentar essa dor atroz
Sabes tu que quero esquecer – te
Mas meus ouvidos clamam por tua voz

Sou vítima que agoniza
Desisto, mas insisto, alucinada
Sabes que me rendo, promete tudo
E no fim, o que me resta é o nada

Dizes, por que me persegues,
Quando não queres meu defeito
Faz – me refém de tua maldade,
E tira a pouca felicidade, do teu pior jeito...


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Oi ..

    Parabéns pela poesia/poema, não sei realmente o que é, rs.
    Enfim, você leva jeito!

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o poema.


    Beijos,


    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Ah amo poemas, esse por sinal eu amei :)
    Adorei parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente...valeu mesmo!Eu realmente espero estar agradando a vocês...e aguardem os próximos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda Tati! Adorei o poema e com certeza aguardarei o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu poema Tarcísia.
    Parabéns.
    Quero ler mais.
    Bjins.

    ResponderExcluir