20 junho, 2012

Resenha - Como fui esquecer você de Jennifer Echols

Como Fui Esquecer Você
Sinopse: “Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquela noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.”.

Resenha escrita pela colunista Stéphanie Munford
Zoey Commander tinha a vida perfeita. Trabalhava como salva-vidas no Slide with Clyde, era capitã da equipe de natação e era uma excelente aluna. Conclusão: Todos a adoravam, menos Doug Fox, que é um gato, super lindo, mas que com Zoey se torna agressivo.
Tudo ia bem até seu pai engravidar a namorada, de 24 anos, e sua mãe tentar suicídio. A vida de Zoey muda drasticamente. Ela passa a morar com o pai e a namorada, Ashley, e fica impossibilitada de contar a alguém sobre o estado de sua mãe.
Sozinha, Zoey começa a fazer coisas que não são do seu costumo como ir a festas e ‘estacionar’ com Brandon, o melhor jogador de futebol do colégio, que vira seu namorado.
Mas Zoey sobre um acidente de carro e no dia seguinte não lembra nada da noite anterior, só lembra-se de Doug a tirando do carro, mas do resto na noite, nada.
Logo na manhã seguinte, Doug aparece na sua casa carinhoso e amável e Brandon que deveria estar preocupado com ela, está distante e frio.
Mas o que aconteceu com Doug? O que aconteceu com Brandon?

Fazia séculos que eu sonhava em ver Como fui Esquecer Você. Amei o livro, não consegui largar dele nem um minuto. Jennifer Echols me prendendo do inicio ao fim, ás vezes me pego pensando em ler o livro de novo, de tão bom que ele é!
            Não tem nenhum momento maçante ao contrário fiquei me segurando para não ler o final, mas que eu já suspeitava desde o meio do livro.
Só não gostei muito do final do pai de Zoey, ficou meio vago, esperava que ele fosse mudar ou algo do tipo, mas o resta é perfeito.
O que mais me chamou a atenção foi Doug, que com tantos conflitos com seu pai, a má reputação por ter ido ao reformatório ainda consegue ser tão fofo, delicado e prestativo, meio controlador, mas ainda assim, muito fofo.
Uma vez uma amiga me perguntou quem eu mais gostava do ‘mocinhos’ literários, eu não sabia quem, mas depois de Como fui esquecer você, já sei minha resposta.

‘Todo bom nadador tem uma história sobre quase morrer afogado. Essa é a minha’

------------------------------------------------------------------------
Como  fui esquecer de você – Jennifer Echols
Lançamento: 2011
Editora: Pandorga
Páginas: 272
ISBN: 97-885-6178-403-4
------------------------------------------------------------------------

Stéphanie Munford - Skoob
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei a resenha e fiquei muito curiosa com o que aconteceu com a menina apos o acidente. Nossa! A trama deve ser bem legal porque envolve muito elementos. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. A capa parece ser de romance mas tem toda uma trama que parece ser envolvente. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses romancesinhos teen! Tenho vontade de ler os livros da Jennifer, todo mundo elogia a autora! *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a resenha.
    Não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para ler.
    Bjins.

    ResponderExcluir