24 junho, 2012

Na caixa de correio #7 - Novo Conceito

   Olá leitor(a) do Entre Páginas de Livros, hoje venho com mais uma edição da coluna Na Caixa de Correio, com os livros que recebi neste mês da Novo conceito, ou seja, os lançamentos de junho da editora. E dessa vez vou mostrar mais livros do que o de costume, pois recebi 6 livros ótimos da editora. ''Bora'' conferir?


   Vou começar com o lançamento mais aguardado do ano, Branca de neve e o caçador - o livro. O kit  é composto pelo livro e marcador, além de uma caixa, lâmina teaser e um bloquinho de anotações em forma de maçã. A diagramação desse livro é praticamente perfeita, a Novo Conceito fez um ótimo trabalho, de dar inveja, na boa.


   Outro livro que eu recebi da editora é Conselhos de amiga da autora Siobhan Vivian. Pela sinopse o livro parece ser até legal, mas eu não tenho muito interesse em lê-lo, mas ainda assim quando eu tiver um tempo vou ler para tirar minhas conclusões definitivas. Talvez eu esteja enganado e o livro é ótimo, não é verdade? Só lendo para saber. Confira o kit que eu recebi na imagem abaixo:

   Uma das obras que eu mais estava aguardando é Do seu lado, da autora brasileira Fernanda Saads. A capa do livro ficou linda, e a história parece ser muito interessante e chamou muito a minha atenção. Com certeza será uns dos próximos livros que eu irei ler. O kit é composto por uma sacolinha, o livro e um marcador. Eu gostei muito!

   Estou com sorte parece ser um livro muito interessante, eu achei muito legal a sinopse e o Book Trailer do livro fornecidos pela editora. Sempre quis saber mais sobre a gigante e poderosa empresa que é o Google, gosto de saber e pesquisar sobre essas coisas. O livro é um pouco grosso, por isso pretendo ler ele nas férias. O kit dele se encontra na imagem abaixo, sendo composto pela caixa, marcador e um TrackPad muito bonito e eficiente, inclusive já estou usando ele.

   De Barbara Freethy, Tudo o que ela sempre quis também parece ser um excelente livro, até agora só li resenhas positivas sobre ele, parece ser uma história de romance com uma pitada de suspense, gênero do qual estou passando a gostar cada vez mais. O kit veio com o marcador e uma capa para armazenar o livro.

   E por último, não menos importante, mostro-lhe o livro Dizem por aí de Jill Mansell, que também parece ser muito legal, estou falando isso em todos os livros, mas porque realmente gostei de todos eles. Esse livro eu gostei mais por causa da sinopse que falou que é um romance moderno, da estória e da capa que ficou muito bonita. Outra coisa que gostei muito foi do kit, como se pode ver na imagem, ele veio com a caixa, marcador e um medidor de humor muito legal, que estou com dó de tirar do plástico, que nem a minha miniatura de O Clã dos Magos que só fica dentro da caixinha :p.

   Espero que tenha gostado do post e dos livros, em breve estarei sorteando eles no blog e publicando as resenhas. O único que li até agora foi Branca de neve e o caçador, mas assim que terminar de ler A Escolha,  pretendo começar a ler Do seu lado e os outros dessa lista.
   No mais é isso, em breve posto Na caixa de correio 6, com os livros que eu comprei e ganhei das outras editoras e venho com mais novidades.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Uma graça esses kits da NC. Os livros que mais gostei mesmo foram os da Branca de neve e o da Jill, esse ultimo o que mais quero por já gostar da autora. Ela tem muitos livros, pena que aqui no Brasil ainda não foram lançados muitos =/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    A NC tem kits ótimos.
    Quero ler Branca de Neve e o Caçador!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Michelle Bowkunowicz2 de agosto de 2012 às 20:59

    oi,
    os kits da novo conceito estão cada vez melhores
    quero muito ler "do seu lado"

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esses kits da NC são lindos! Eu quero mais os dos livros da Branca de neve e esse da Jill, que adoro *-* Podiam lançar mais livros dela por aqui =/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia a Jill, mas esse livro parece ser ótimo! Acho que vou gostar dela.

    ResponderExcluir
  6. O todos os kits são lindos! Já li um livro da Siobhan Vivian e adorei, tomara que Conselho de Amiga seja tão bom! E eu nem sabia que a autora de Do seu lado é brasileira, fiquei super interessada no livro.

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros interesantes.
    Não dá pra negar que o kit da Branca de Neve é lindo mas até agora só li resenhas mistas ou negativas sobre ele. Do Seu Lado parece ser bem legal, uma leitura leve. Não sei se eu leria um livro como Estou Com Sorte, sei lá, pq eu iria querer saber a história do Google? Mas vou esperar a resenhas pra saber se ele é bom ou não.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal os kits desses livros. Bem interessante os brindes que eles dão. E os livros parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  9. Que kits interessantes. Muito legal os brindes que eles dão. E as histórias desses livros parecem boas.

    ResponderExcluir