04 junho, 2012

Capas pelo mundo #10 - A vida em tons de cinza

   Hoje na coluna Capas pelo mundo eu trago as diferentes capas do livro A vida em tons de cinza, que resenhei no último sábado. Eu gostei muito da obra e essa foi uma das causas de ter escolhido ela para essa coluna. Achei poucas capas em comparação ao tanto de países, mas acredito que a maioria segue o mesmo padrão, portanto nesse post dá para ter uma ideia das capas pelo mundo de A vida em tons de cinza. espero que goste.

Espanha - Portugal - Estados Unidos(2)
   

Brasil - Alemanha - Estados Unidos - Polônia
   

França - Indonésia
 

   Eu gostei de todas as capas, mesmo muita delas parecerem e seguirem o mesmo padrão. A capa que eu mais gostei foi a dos Estados Unidos, na segunda coluna. Os olhos cobertos de neve me lembram o sofrimento da Lina no Ártico, quando ela e outras pessoas consideradas anti-soviéticas estavam no meio do gelo com condições precárias de vida.

Para você, qual capa é a mais bonita?

Caique Fortunato
Blog EPL - Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Oi
    essa é a primeira vez que o Brasil perde em cpas para mim.
    Gostei mais da 2º do EUA e da Polônia. São muito bonitas

    Lucas / Era uma vez..
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá*
    Belas capas, mais gostei bastante da EUA e Polônia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum... Gostei das capas com as plantinhas, pois elas dão uma ideia de renovação, como não sei do que se tratada o livro... Gostei de conhecer outras capas e pelo visto como você mencionou elas seguem um padrão. 

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    todas as capas são maravilhosa, mas a mais bonita é a dos  Estados Unidos, com o olho cheio de neve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá caíque.
    Gostei das capas do livros, mas as mais legais são as dos Estados Unidos e a da Polônia.
    Bjins. 

    ResponderExcluir
  6. Oi Caique!

    Realmente as capas seguem o mesmo padrão, porém continuo gostando mais da capa brasileira, mesmo sendo exatamente a mesma dos EUA. Veja bem, a brasileira tem seguiu um padrão de cores mais claro, o que eu acho que combinou mais com a história. rs

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  7. As capas são bem parecidas e todas são bonitas mas se eu tivesse que escolher uma ficaria com a dos EUA.

    Abraço!
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As capas são parecidas. Portugal estragando com as capas... hahahahha

    As que mais gostei sãoa s capas da Polônia e a segunda dos EUA, por sairem um pouco da capa original.

    www.funshunter.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro, mas concordo com você...adorei todas as capas tbm.^^
    Beijocas!http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir