05 fevereiro, 2012

Nos blogs parceiros #18


Hoje é domingo, dia de saber quais foram os principais posts da semana dos nossos parceiros. Como de costume e dever visito diariamente todos os principais blogs literários parceiros do Entre Páginas de livros e nada melhor do que ver os principais posts reunidos num só lugar, concorda?

Os blogs mostrados aqui são os cinco que mais interagiram com o EPL ao decorrer da semana, comentando nos posts, visitando e trazendo novas visitas e seguidores e todos os posts citados aqui são muito bons, pelo menos no meu ponto de vista xD. Então vamos começar:

No Livros, Filmes e Conversa Fiada, nosso novo parceiro dou destaque ao meme que fui indicado e achei muito legal, ele se chama Julgando pela capa e logo posto aqui no blog. Confira: Meme: Julgando pela capa

No blog do Bruno, Minha Estante, achei muito legal a resenha de um livro que eu ainda não conhecia, mas achei muito legal. Quem sabe você não gosta? Confira: (Resenha) Estação Jugular

Já viu a caixa de correio da Brenda do blog Sonhos em tinta? Ainda não? Então indico e falo para você dar uma passada por lá para ver os livros super legais que chegaram para ela. Confira: Caixa de correio #9

O Guilherme do blog Livros Diários postou uma resenha bem legal sobre o livro Cilada do famoso autor Harlan Coben. Vale a pena conferir para conhecer mais esse fantástico livro que eu já li e gostei muito. Confira: Resenha - Cilada

Sabia que o famoso livro O céu está em todo lugar lançado no Brasil pela editora Novo Conceito será adaptado para o cinema e estrelado pela famosa atriz Selena Gomez? Confira mais coisas sobre essa informação no blog Entrando Numa Fria, o novo parceiro do Entre Páginas de livros. Confira: Novidades: O Céu está em todo lugar, será adaptado para o cinema

--------------------

Falei que ia falar só de cinco blogs, mas o Will do O livreiro Maluco tem me ajudado muito e merece estar aqui também, assim como a Zilda do Cachola Literária e a Paloma do Jornalismo na Alma, blog que está comemorando seus 2 anos \o/ e o Mateus do Livros Preciosos. Ambos são ótimos parceiros! Portanto vou citar os posts desses quatro blogs respectivamente abaixo:


Por hoje são essas novidades, espero que gostem dos posts selecionados. Fiquem ligados, nesse semana terão muitas novidades no blog!

Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Eu adoro esse post seu com as novidades nos blogs parceiros! É tão legal conhecer novos blogs! *-*

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. conheço alguns blogs que vc citou, e são realmente muito bons. Vou visitar os que eu não conheço.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. #Aηα мαgιєяσ#2 de agosto de 2012 às 20:46

    Aaaah adoroo essa coluna *__*
    Fico sabendo de cada coisa SHAUSHAUHS'.. Eu não sabia que o livro O Céu Está em Todo o Lugar, será adaptado! Olha as coisas que eu perco kkkk'
    Adorei Caíque, continue assim!!
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muitas novidades!!!!!!!!

    Adorei essa coluna =)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu post. Ajudar o pessoal é sempre uma coisa muito legal.

    Não sabia que a Selena faria a personagem de O Céu Está em Todo Lugar. Não sei se gosto ou não.

    Boa semana.
    Beijos!

    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aí! *-----* Valeu, Caíque! Adorei a divulgação, espero ver o meme respondido aqui também, para comentar nas suas seleções de melhores (ou nem tanto) capas de livros.
    Eu não sabia que O Céu está em todo lugar vai ser adaptado para o cinema... Tenho é que ler logo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Caíque!
    Ótimas novidades apresentadas pelo seu post em relação aos blogs.
    Um abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha nós ali. Parabéns mesmo Caique.... aqui sucesso sempre

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir