29 fevereiro, 2012

Contando histórias #2 - Lucas Bispo




Olá meu nome é Lucas Bispo... Tenho 16 anos...
Meu interesse por leitura começou a dois anos atrás. Quando li o livro Crepúsculo. Após ler o livro, me apaixonei pelo mundo literário. Comecei então a COMPRA e COMPRA livros... Ni início eu pegava muitos livros na biblioteca, e a série que eu amo demais é QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO, a qual me faz rir até hoje só de lembrar... Bom, no começo e até hoje, eu sou um pouco preguiçoso para ler... Levo em base 1 semana para ler um livro... Mas se o livro for bom, em 3 dias o devoro... Quando comecei a ler Crepúsculo, eu enrolava demais... Lia 1 capítulo por dia. Após um tempo, comecei a me esforçar mais, lia 2, no outro dia 3... E então tinha dias que eu lia 6 a 7 capítulos... Demorei mais terminei. Ainda hoje tento sempre melhorar meu tempo de leitura. Mas para mim ler rápido é você entender a história e não apenas passar o olho entre as páginas... Mas ler mudou minha vida. Comecei então a pouco tempo atrás a ler diariamente post em blogs literários. Assim fazendo minha paixão crescer mais e mais a cada dia. E quando eu mesmo já não queria apenas ler, mas sim explorar esse mundo da blogosfera, decidi criar o blog ESCONDIDOS NO LIVRO, ao qual uma semana depois de ter criado eu chamei a Tata para ser parceira comigo. E estou aqui até hoje e assim pretendendo crescer mais a cada dia, tanto na leitura, quanto ao blog.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Gosto de ler bastante por dia também. Quando leio pouco penso que meu dia não foi tão divertido como esperava e gostaria que tivesse tido mais tempo livre para fazê-lo. Ler mudou minha vida também!
    Muito legal o post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Legal saber como ele começou a ler. É isso que nos influencia a criar o blog; o amor pela leitura.
    Não conhecia o blog dele, vou visitar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A leitura muda a vida da pessoa. É isso ai amigo! Continuei lendo mesmo que demore e devore ou deguste como diria a citação da minha amiga Nani. Sorte! 

    ResponderExcluir
  4. Legal saber um pouco mais sobre ele.

    att,
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a entrevista com o Lucas...Oh...em três ou quatro dias devora um livro...oh coisa boa! Vou visitar o blog dele!
     O Resultado do sorteio do Aniversário Jornalismo na Alma saiu! Confere...e vê a resposta da sua pergunta!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com/2012/02/aniversario-do-jornalismo-na-alma-02.html 

    ResponderExcluir