08 janeiro, 2012

Semana Reencontro


Hoje dou início a Semana Reencontro em parceria com a autora Leila Kruger. Durante esse período, vocês poderão conferir a biografia e uma super entrevista com a autora além de resenha e promoção desse incrível livro, e ainda curiosidades e frases e citações marcantes presente na obra. Reencontro foi o melhor livro que já li, ele não é bonito apenas na capa, mas também em todo o seu conteúdo que nos conta uma história marcante de perdas e reencontro nos ensinando uma verdadeira lição de vida. É um romance que eu indico a todos, por isso resolvi criar essa semana dedicada a obra e a autora aqui no Entre páginas de livros. Espero que gostem!


 Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Já devo ter comentado que acho super interessante quando você faz essa semana de divulgação das obras dos autores nacionais.
    Fiquei muito curiosa para ler Reencontro, ''o melhor livro que já li'' poxa posta logo a resenha Caíque! rs

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que legal! Não li o livro ainda, que bom que você gostou tanto. Ainda mais sendo um livro nacional! :D Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Que legal a ideia!
    Tenho bastante vontade de ler este livro!
    Abraço!

    ResponderExcluir