08 janeiro, 2012

Biografia: Leila Krüger

Antes de falar do livro Reencontro nada melhor do que conhecer um pouco da autora do livro que é muito carismática e atenciosa. Essa biografia em primeira pessoa foi escrita por ela exclusivamente para o blog Entre páginas de livros. Um pouco diferente das outras, espero que gostem e possam conhecer mais sobre Leila Krüger.

Nasci em Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, mas estudei em Porto Alegre. Sou romancista, poetisa e contista. Tenho poemas e contos publicados em jornais, revistas e coletâneas. Lancei “Reencontro”, meu primeiro romance, em novembro – 2011, pela Ed. Novo Século – SP.
Fui publicada em 2011 na coletânea “Amanhã, Outro Dia”, pelas Edições AG, por ter me classificado em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário nas categorias Poesia e Conto. Também fui selecionada para a antologia "Tempo de Tudo: Contos", da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, no mesmo ano. Amante da literatura, da música – especialmente o rock clássico – e aprendiz de cantora, divido meu tempo entre os estudos, a escrita e as leituras. Aprecio parques, dias nublados – e também ensolarados – e lagos. Minha maior certeza é de que “um livro é um coração que bate nas mãos de quem lê.” 


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Caramba, eu amei seu layout!!!
    Bem já ouvi falar deste livro, mas nunca li uma resenha sobre ele. Agora fiquei curiosa!

    ÚLTIMOS DIAS DE TOP SEGUIDOR. GANHE O LIVRO "JULIETA IMORTAL" Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Eu também moro no RS *-*
    Agora tenho mais vontade de ler o livro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. caramba que legal!! já tinha ouvido falar também mas nunca vi a resenha e ficou realmente interessante!

    ResponderExcluir
  4. ainda não li o livro dela, mas parece ser uma excelente escritora, além de muito bonita. beijos

    ResponderExcluir