30 janeiro, 2012

Lançamentos: Novo Conceito

A Novo conceito vem com tudo em 2012, o ano mal começou e a editora já divulgou seus quatro próximos lançamentos, todos parecem ser ótimos livros e tenho certeza de que serão sucesso de venda, assim como vários títulos da editora que apareceram na lista dos mais vendidos do ano passado. Dois desses lançamentos já mostrei aqui no EPL, que são: Beijada por um anjo - Revelações da autora Elizabeth Chandler e Um mundo brilhante do autor T. Greenwood. Porém, vasculhando o site da Novo Conceito encontrei mais esses dois livros que ainda não tenho informações sobre as datas de lançamentos:

Presentes da vida - Emily Giffin
Presentes da Vida
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. 

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Para sempre - Kim Carpenter
Para SempreA vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Eu achei muito legal esses outros dois livros, as sinopses de ambos ficaram muito legais e me fizeram ficar imaginando as histórias dos livros. 
Um fato interessante é que o livro Para sempre serviu de inspiração para o filme que eu ainda não assisti, mas quero muito ver.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

  1. Para sempre *_*
    eu quero, a capa do filme é linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Logo que vi esse livro da Novo Conceito comecei a imaginar: o que a editora vai fazer com esse livro? Isso eu digo na questão dos kits e da diagramação, imagino muitas coisas boas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o seu blog, achei super fofo! Já estou seguindo, gostaria de ter a honra de ter vc como um de meus seguidores tbm... http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.comAdriana Souza
    Sucesso e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Caíque!
    Muito obrigada pelo elogio ao blog, fiquei toda boba lendo aquilo! UAHSHAUS :D
    Enfim, eu vi que eles iam lançar esse livro da Emily, mas não sabia desse Para Sempre. :O Simplesmente amei a capa! *-*

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimos esses livros! A Novo Conceito está trazendo ao seu acervo
    excelentes títulos! 
    E claro, os leitores só tem que agradecer.
    Guilherme 
    http://livros-diarios.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado!! O seu também é muito legal, gostei de conhece-lo e estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  7. kkk, fui sincero, gostei muito do seu trabalho e da sua dedicação. Realmente, a capa ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  8. De fato a Novo Conceito vem com super lançamentos em 2012!
    Além de Um Mundo Brilhante que parecer  ser ótimo Para sempre me parece ser muito bom também!  *-*

    ResponderExcluir
  9. Concordo Guilherme, agora com a parceria da editora no seu blog você poderá ler esses grandes sucessos da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  10. Oi! :D
    Hey, eu vi imagens de 'Para Sempre' ontem. *-* Não sabia que havia um livro, e nem que era da novo conceito. Adorei saber. *-* Vou ficar aguardando o livro, a estória parece linda. 

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Caique!
    A Novo Conceito sempre arrasa né?!
    Estou louca pra ler Presentes da vida, Emily Giffin vai estar sempre presente na minha estante a partir de agora.
    Esse Para Sempre parece que vai me fazer chorar litros... vou preparar o lencinho rsrs
    Adorei as novis :)
    Obrigada por estar sempre lá no blog *.*

    Bjinhos
    Tati
    http://coracaoliterario.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esses lançamentos, estou louco para ler ambos.
    Tenho Questões do Coração da Emily, mas ainda não li. Quero ler antes deste. 
    Ahh, esse Para Sempre parece muito bom também!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os novos lançamentos na Novo Conceito :)
    Para Sempre para ser um ótimo livro, eu amei a capa !
    Beijos

    LetíciaBlog Literário "Louca por Livros"http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Caique, adooorei as novidades da NC, amei a capa de Para Sempre, já estou morrendo de curiosidade!!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não tinha visto isso no site da editora! Quero muito ler algo da Emily Giffin! As capas são lindas! :D Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oie! Nunca li nada da 
    Emily Giffin... Mas todo mundo fala dela. Vou ver se leio.
    Parabéns pelo blog, adorei! :) depois passa lá no meu!

    xxx

    Gleice

    @MPessoais www.murmuriospessoais.com 

    ResponderExcluir