22 dezembro, 2011

(RESULTADO) Promoção Ainda não te disse nada - Parte 1


Bom galera, confesso que até eu fiquei curioso para saber quem iria ganhar o famoso livro Ainda não te disse nada autografado pelo autor autor Maurício Gomyde. Pelo que vi a disputa foi bem acirrada nos preenchimentos do formulário. O formulário teve 143 entradas, mas como o Google Docs conta a coluna de informações como uma entrada, coloquei no Random número mínimo 2 e máximo 144, ok? Bom para tornar uma coisa mais justa ''transmiti'' o sorteio online pelo Twitter e divulguei o número no twitter antes mesmo de saber quem foi a sortuda que ganhou esse prêmio. Bom segue abaixo o resultado:



Bom, a Andressa cumpriu todas as regras, portanto ganhou o livro. Parabéns!!! Posso dizer que ela foi a que mais preencheu o formulário, quis tanto o livro e ganhou. ''Quem acredita sempre alcança''.

Andressa você tem até 48 horas para responder a minha mensagem no Facebbok/Twitter.

========================================================================
A minha parte já foi feita, sorteei o livro da promoção Ainda não te disse nada. Mas gostaria de lembrar que a 2° parte da promoção será com o sorteio do IPad2 que o autor Maurício Gomyde irá sortear no dia 15/1/12 entre todos os participantes da promoção de todos os 243 blogs participantes. Claro, eu irei divulgar o resultado aqui no blog. Boa sorte!!! Você que não ganhou o livro quem sabe leva o IPad2? E quem sabe a sortuda Andressa ganhe? É esperar para ver.

Segue abaixo o novo banner do blog para 2012:




Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK' Parabéns Andressa. Mereceu! õ/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu ganhei!!! Que legal :)
    Adorei a promoção Caíque, espero gostar do livro também, só ouço elogios!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda! Gostei do banner! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vemcedora! :D Feliz Natal!

    Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  5. Obrigado demais por incluir meu "Ainda não te disse nada" no banner do site. É uma honra fazer parte dele.
    Feliz 2011 e que a parceria se estenda ainda por muitos livros.
    Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Andressa!

    Ganhei um exemplar em outro blog também, êêê! Hahaha To louca pra ler, o livro parece ser ótimo *-*

    Beijo.

    - Gincana literária! (katherine s)

    ResponderExcluir