17 novembro, 2011

Parceiros: Minha Estante e Livros Diários

Não sei se vocês já viram, mas o blog tem dois novos blogs parceiros: Minha Estante e Livros Diários, agora no total temos dez blogs parceiros de confiança, que você pode visitar sem medo, porque todos são ótimos.

                                                                                                  Minha Estante
''Lá em 2010, mais precisamente em uma sexta-feira, no dia 17 de setembro nascia o blog Estante do Bruno (estantedobruno.blogspot.com). Um blog que seria uma mistura de livros e uma espécie de diário pessoal. A cada dia ia me dedicando mais e o blog, e com o tempo foi deixada totalmente de lado a parte 'pessoal', focando apenas o mundo dos livros! Em dezembro deste mesmo ano, o blog passou a se chamar Minha Estante(minhaestante.com)Hoje em dia, com algumas visitas, seguidores, editoras e autoras parceiros à mais, o blog está prestes a completar um ano de vida com um novo layout e claro, um conteúdo muito melhor.'' Essa é um pouco da história do blog do Bruno Miranda, um blog que tem um rico conteúdo literário que é dividido em colunas super legais e postagens super interessantes para quem quer estar ligado a literatura.
http://www.minhaestante.com/ - @minha_estante

                                                                                                 Livros Diários
Vinha acompanhando o blog Livros Diários a um bom tempo, um blog super legal e com resenhas e posts ótimos, tem como autor o blogueiro Guilherme Moraes. Desde a primeira vez que entrei no blog, passei a visita-lo diariamente. Agora com a parceria formada, irei informar a todos os visitantes do Entre páginas de livros as novidades, resenhas e promoções desse blog através da coluna Nos blogs parceiros.


http://livros-diarios.blogspot.com/ - @livrosdiarios


Como vocês puderam ver, são dois blogs super legais com um excelente conteúdo e ótimos atores (Bruno e Guilherme). Não deixem de visita-los para ficar ainda mais por dentro de tudo que rola na literatura.

Aproveito para te convidar a ler o conto O pedestre da autora parceira Valentine Cirano, e já vou adiantando: ficou muito bom, vale a pena dar uma conferida!
http://valentinecirano.blogspot.com/2011/09/nosso-amor-nossa-historia.html

Caíque Fortunato
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Ótimas parcerias hehe, parabéns ! Sucesso, abraços .

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São realmente blogs ótimos! haha Obrigado por citar o blog. :P

    (O twitter é @minha_estante)

    Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Parceria sempre é bom né..ehehe
    Vou dar uma passadinha nos blogs deles....

    Bjoss

    Tela

    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo visitar o Minha Estante! E eu adoro o Bruno é muito inteligente! :)
    Beijão, Caah ♥

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir