22 dezembro, 2011

Tarefa 4 - Perguntas literárias

Apresentamos agora mais uma prova dessa super gincana de fim de ano, uma parceria entre o blog Sonhos em Tinta e Entre Páginas de Livros que vai dar muitos prêmios pra vocês. Preparados pra próxima atividade? Lembrando que se você que está vendo essa gincana pela primeira vez ainda pode participar, pois ainda pode acumular os seus pontos!

A tarefa de hoje é bem simples, basta responder corretamente as perguntas a seguir no formulário. O primeiro que responder ganha 30 pontos, o segundo 15 e os demais ganham 10 pontos. A cada resposta errada será descontado 3 pontos e a primeira resposta tem que estar completamente correta. Prontos?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Respondido! *-----------*
    Espero ter acertado tudo! =D
    Mas Caíque, uma coisa. Eu respondi duas vezes, mas a que vale é a segunda! Na 3º pergunta eu não tinha prestado atenção direito nela e acabei colocando o nome do autor, não do livro, ok?! Ai na segunda eu concertei! (:
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caíque li a pergunta novamente. É o outro mesmo! kkkkkkkk' Era para colocar o nome de autor, o primeiro está certo! xD #FAIL #FAIL #FAIL

    ResponderExcluir
  3. Aff, não fui a primeira :(
    Tomara que eu tenha acertado... E a gincana tá muito bacana, parabéns aos dois blogs!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Caíque!!
    Tem selinho pra ti lá no blog.. passa lá http://aninhamagiero.blogspot.com/2011/12/selinhos-e-memes.html
    Beijoos

    ResponderExcluir