21 dezembro, 2011

Na caixa de correio - 4


Sim, eu iria fazer um vídeo dessa vez, mas em consequência da chuva que não pára em Minas Gerais não consegui a claridade necessária e a webcam não possui flash, também não sei configurar o flash da minha câmera, então não foi possível fazer o vídeo. Portanto novamente mostro por meio de fotos, não chegaram muitos livros, mas ótimas obras enviadas por autora e editoras parceiras.
                                                                                              Martin Claret - A volta de Sherlock Holmes
Vou começar pelo livro que recebi da parceria com a editora Martin Claret, eu escolhi o clássico A Volta de Sherlock Holmes do autor Sir Arthur Conan Doyle. O livro é em versão de bolso e tem uma diagramação bem legal, gostei muito dele. Já comecei a lê-lo e gostei muito, logo posto a resenha e lanço uma promoção no blog, então fiquem de olho!

                                                                          Promoção comprou ganhou Novo Conceito - Roubada
Esse livro eu ganhei na promoção Comprou Ganhou da editora Novo Conceito. Eu e minha prima dividimos o valor e ela escolheu o livro A última música e eu fã de suspense escolhi Roubada. A capa desse livro é bem chamativa e bonita e a autora que o escreveu se chama Lesley Pearse. Como ganhei esse livro deixarei por último em minha lista de leitura, mas assim que eu ler posto resenha aqui no blog.

                                                                                                                        Leila Kruger - Reencontro
Ganhei esse livro para resenhar e sortear aqui no blog, farei isso em uma semana dedicada inteiramente a autora, provavelmente as primeiras de janeira do ano que vem. Gostei muito da sinopse desse livro e também da capa. Os autores brasileiros estão ganhando mais espaço em minha estante e me surpreendendo, tenho muitas expectativas em relação a esse livro.

                                                                                                          Editora Arqueiro - Toda a verdade
Do autor David Baldacci e publicado no Brasil pela editora Arqueiro o livro Toda a Verdade promete ser muito bom. Com uma sinopse interessante, estou muito ansioso para ler esse suspense, provavelmente será a minha próxima leitura. o autor já vendeu 110 milhões de livros em todo mundo e esse é o primeiro publicado pela Arqueiro. A diagramação dele é simples, as páginas amarelas e tem uma capa maravilhosa. Assim que eu ler esse livro postarei resenha.

                                                                                                  Novo Conceito - Folheto de fim de ano 
Recebi dois ''folhetos'' da editora Novo Conceito, muito legal né? Vou sortear um para o kit de marcadores da gincana que está ocorrendo no blog Em 2012 quero viver meus sonhos entre páginas de livros. O banner veio autografado pela equipe da Novo Conceito e traz uma mensagem bem bonita. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, como puderam ver, nessa edição edição chegaram esses livros:

E vocês, o que acharam?

Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

  1. Oi,Caíque!
    Você recebeu bastante coisa legal.Dentre os livros citados,to bem curiosa para ler Reencontro.A capa dele é uma gracinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Roubada, e gostando muito!!!!
    Me encantei por A volta de Sherlock Holmes e Reencontros!!!
    Parabénssss!!

    bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Bastante coisa legal Caique! ^^
    Acho que em breve também vou pedir A Volta de Sherlock Holmes. Adora os contos dele, são todos muito bons!
    Reencontro parece ser bem legal também, sem dúvida participarei da promoção.
    E uma coisa que também está acontecendo comigo e ver autores brasileiros enchendo minha estante também. Isso me enche de orgulho. Já tenho muitos e a lista de livros para comprar também está enorme!
    Abraço! õ/

    ResponderExcluir
  4. Adorei...parabéns! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bastante coisa legal! Quero muito ler Roubada, pelo que já li a respeito parece ser um livro bem instigante. Gostei da capa de Reencontro, apesar de não conhecer o livro nem a autora (aguardarei por uma resenha sua hehe!).

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    A Volta de Sherlock Holmes parece muito bom! Roubada também, a capa é muito linda!! Reencontro parece bem fofo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! gostaria muito de saber como eu faço para fazer parceria com uma editora ou um autor; eu adoro ler livros e ficaria muito mais muito feliz se pudesse ter mais livros em minha disposição para ler e fazer resenhas no meu blog, seria maravilhoso, por favor me informe.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaaaaaaaaaaaaaaaaixonada por Sherlock Holmes... hehe, ansiosa pela sua resenha ^^

    O meu "Toda a Verdade" ta aqui na estante me esperando... rsrs... logo logo quero lê-lo!

    Ótimas leituras pra ti! bjos

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros! Também pedi Roubada na promoção Comprou/ganhou da NC. Estou anciosa para ler.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  10. Olha só heim... ótimos livros. A capa de "Reencontro" é muito bonita! Já tinha visto ela em outro lugar (eu acho). E pelo que havia lido do livro, parece muito interessante.
    "Roubada" acho que foi a primeira promoção em que entrei. Infelizmente nao ganhei, mas espero ter a oportunidade de um dia ler esta obra. Desde que vi a sinopse me interessei pelo livro.

    PS: Desculpa por não estar comentando tão assiduamente, mas como ja justifiquei em meu blog, estou com certa falta de tempo. Agora isto já está acabando e pretendo dar mais atenção aos parceiros e nao parceiros.

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  11. Oi Caíque!
    Adorei suas aquisições. Li o primeiro livro sobre Sherlock Holmes não faz muito tempo e adorei! Esse parece ser muito bom também.
    Realmente os autores brasileiros também estão me surpreendendo bastante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A capa de Roubada é maravilhosa, assim como o livro. Nunca li nada do Sherlock Holmes, parece ser muito bom! Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Nossa, amei essa capa de Reencontro, ficou super legal! Realmente os autores brasileiros estão show de bola! É muito gratificante ver que eles estão ocupando mais espaço em nossas estantes.
    Eu nunca li esse livro do Sherlock, vou participar da sua promoção pra ver se ganho rs

    As fotos ficaram ótimas :)

    Bjss
    Tati
    http://coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah! Quantos livros >.<
    Quero ler Roubada, a capa do livro é tão linda, mas não sei se é bom, aguardando a resenha >.<

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  15. Mee queria todos esses pra mim, todos falam bem deles e eu ainda não pude le-los :/, tomara que um dia o correio se engane e deixe os livros aqui em casa hahahaha

    Gincana literária

    Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  16. To louca pra ler "Reencontro" e "Roubada". Me arrependo até hoje de ter deixado a promoção Comprou Ganhou da Novo Conceito passar... Anyway, Caixa de Correio super recheada, amei =)

    Beijo.

    - Gincana literária! (katherine s)

    ResponderExcluir