28 dezembro, 2011

Promoção Sherlock Holmes


PROMOÇÃO ENCERRADA! Confira o resultado: clique aqui

Depois da resenha, o excelente livro A Volta da Sherlock Holmes merecia ser sorteado aqui no blog. Eu já havia prometido em posts anteriores, e agora coloco essa promoção no ar: Promoção Sherlock Holmes que tem o apoio da editora Martin Claret que deu o livro para ser resenhado e outro para ser sorteado entre os leitores do Entre páginas de livros. O ganhador da promoção irá ganhar a obra A Volta de Sherlock Holmes do autor Sir Arthur Conan Doyle publicado no Brasil pela editora Martin Claret, parceira do blog. Leia a resenha clicando aqui.



                                                                                                                        Sobre: 
  • Promoção válida até o dia 20 de janeiro de 2012
  • O resultado poderá ser divulgado até o dia 24 de janeiro.
  • O ganhador(a) terá 48h para responder a mensagem que será enviada pelo blog para o seu e-mail.
  • O livro  A Volta da Sherlock Holmes será enviado pelo próprio blog Entre páginas de livros em um prazo de até 30 dias.
  • Será sorteado apenas um ganhador(a) que respeitar todas as regras da promoção.
  • O sorteio será realizado no site Random pelo blog Entre páginas de livros.
  • O ganhador deverá ter e-mail para contato e um endereço de entrega válido em território nacional (Brasil).
  • Todos os dados serão conferidos, caso houver alguma incoerência com as regras a participação avulsa será anulada.
                                                                                                          Para participar:
  • Seguir publicamente o blog no gadget ''seguir esse blog''.
  • Deixar um comentário validando a sua participação.
  • Preencher o  formulário(ENCERRADO) 
Chances extras:
  • Se você trazer um novo seguidor(a) para o blog pode preencher o formulário mais 5 vezes por novo seguidor(a)
  • Se você for Top Comentarista (Gadget ao lado) pode preencher mais 3 vezes o formulário
  • Se você for parceiro do blog Entre páginas de livros (Preencha mais 3 vezes o vez o formulário)
  • Seguir o blog @paginasdelivros no twitter (Preencha mais uma vez o formulário)
  • Comentou em algum post do blog? - Preencha mais uma vez o formulário por comentário. (só vale um comentário em cada post)
  • Se você curtir a pagina do Entre páginas de livros no Facebook - Preencha mais uma vez o formulário
  • Se você divulgar a frase a seguir nas redes sociais (Facebook, Twitter, e outros), preencha mais uma vez o formulário por divulgação, cada divulgação deve ocorrer num intervalo de 3h para evitar spam.
Quero ganhar o livro A Volta de Sherlock Holmes que o blog @paginasdelivros está sorteando - http://migre.me/7jZXm
  • Tem um blog? Se você divulgar esta promoção nele, você pode preencher o formulário mais 5 vezes.

Agora basta preencher este formulário(ENCERRADO). Preencha o formulário a cada nova chance extra para ter mais chances de ganhar.


Não fique fora dessa, o livro é ótimo e você tem várias chances de ganhar! Boa sorte. Qualquer dúvida entre em contato.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

48 comentários:

  1. Opa, já estou participando. Adoro as estória do Sherlock Holmes! ^^
    Boa sorte para todos!

    Gincana Literária: WilLDuarte

    ResponderExcluir
  2. Oi Caíque!
    É claro que estou participando, não iria perder :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Participo co, certeza! adoro o Holmes *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  4. EEEITA, ótima promoção. vou participar concerteza vou participar, de verdade !
    http://oleitor2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vi seu comentário na resenha que a Zilda do Cachola Literária fez de meu livro e vim conhecer o seu blog, gostei muito daqui! Amei o nome de seu blog! Voltarei! Feliz Ano Novo! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Participandoo eu adoro o Sherlock e ainda não li esse livro :)

    ResponderExcluir
  7. Gente, sem hipocrisia: EU AMO SHERLOCK HOLMES!!! Quero muito este livro na minha estante!

    ResponderExcluir
  8. Participandoooooooooooooooo, eu quero muito!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promo! Participando já!
    Quero muito ler esse livro.
    Aproveito para lhe desejar um feliz ano novo!
    BjO

    ResponderExcluir
  10. oba, quero muito este livro.
    participando
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, sem zoa! Estou participando também, viu?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,

    Quando li pela primeira vez um livro de contos de Sherlock Holmes fiquei boquiaberto com tamanha destreza do autor para compor suas histórias e seus personagens. É simplesmente incrível e todos deveriam ler. Sendo nada me resta a não ser participar da promoção.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  13. Super a fim de me aventurar nas páginas de "A Volta de Sherlock Holmes". Uow!!!

    ResponderExcluir
  14. já participando e aguardando o resultado , muito ansiosa pra ganha ^^

    ResponderExcluir
  15. estou participando já,e vou ganhar*-*

    ResponderExcluir
  16. Sherlock é tudibão ;) quero muito!!

    Um lindo 2012!

    ResponderExcluir
  17. Participando! Na torcida para que eu ganhe! Estou necessitando! hehe

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  18. Opa! Vou ganhar esta promoção! Além do site ser maravilhoso, nunca li o senhor Sherlock! Abraços!

    ResponderExcluir
  19. AMOOOO Sherlock Holmes!!! Ah eu quero muito esse livro. Eu quero demais!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando tbm.
    As histórias com sherlock holmes são mto interessantes, e a habilidade do escritor me surpreende.
    Alexandre,
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sherlock Holmes é um personagem classico. Suas aventuras são itens obrigatorios na coleção de todos os fãs de literatura policial.

    Participando!

    ResponderExcluir
  22. Participando também! Amo o Sherlock Holmes.

    ResponderExcluir
  23. Participando!! Adoro Sherlock Holmes!

    ResponderExcluir
  24. Participando
    Assisti o filme e adorei, quero muito ler o livro

    ResponderExcluir
  25. Vou tentar

    participando de ultima hora.

    ResponderExcluir