29 dezembro, 2011

Última tarefa da gincana



Apresentamos agora mais uma prova dessa super gincana de fim de ano, uma parceria entre o blog Sonhos em Tinta e Entre Páginas de Livros que vai dar muitos prêmios pra vocês. Preparados pra próxima atividade? Lembrando que se você que está vendo essa gincana pela primeira vez ainda pode participar, pois ainda pode acumular os seus pontos! Até às 9h da manhã de amanhã! (devido à um imprevisto).

A tarefa de hoje é a última oficial da nossa gincana! A Pergunta Final vale 50 pontos para a melhor resposta, 30 para a 2ª e 15 para a 3ª e 10 para as demais - Até às 9h da manhã do dia 30/12.

Deixem as frases de vocês aqui nos comentários deste post. Boa sorte a todos!


A Pergunta é: Como vou viver meus sonhos entre paginas de livros em 2012?

Que a criatividade esteja com vocês! hehe :)




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Com o livro que ganharei, meus sonhos, pensamentos e viver passarão a estar entre as páginas deste livro.

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que a série Harry Potter me ensinou é que sempre posso encontrar a felicidade até mesmo nas horas mais sombrias, só preciso me lembrar de acender uma luz, e para mim, essa luz são os livros.
    Com os livros tenho tudo que preciso, conheço lugares que nunca imaginei que poderiam existir, tal como Hogwarts, como Nárnia, tal qual o Reino Westeros. Claro, que alguns ao ler isso pensarão "mas isso tudo não existe", e nossa, essas pessoas não poderiam estar mais erradas. Pois ao ler cada uma dessas estórias tudo isso passou a existir, criei cada um desses lugares em minha mente, mas principalmente em meu coração.
    “Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, nós podemos encontrá-los, bem aqui…”
    Nossa, meu coração! O quanto ele já não se alegrou e chorou por culpa dos livros. Ele já vibrou ao ver a Grifinória vencendo uma partida de quadribol e chorou junto com o Harry sobre o túmulo de Dobby e tantos outros amigos queridos. Ele sorriu ao ver uma pequena Saphira sair de seu ovo e chorou diante da solidão de Glaedr. Mas eles também já visitou os lugares mais improváveis da Galáxia e se apertou ao se ver junto com Katniss e Peeta nos Jogos Vorazes.
    Por fim, quero dizer que essa pergunta é impossível de ser respondida. Por quê? Bom, cada livro é um novo sonho, e em cada novo sonho descubro um mundo novo que eu não imaginava existir. Mas uma coisa eu posso afirmar com toda certeza, entre as páginas desses livros, meus sonhos serão os mais incríveis e belos possíveis e os viverei ao máximo, e nesses sonhos conhecerei lugares e pessoas que a partir daquele momento farão parte da minha vida sempre, e para sempre.
    “Always.”

    Fiquei em dúvida se era só uma frase, como diz nesse post ("Deixem as frases de vocês...") ou poderia realmente responder. Mas segundo o post da promoção a última prova séria uma pergunta, então respondi, mas não em uma única frase!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. To atrasa 15 min maaas vou postar mesmo assim ;/

    Vou começar a ler um livro, delicia-lo com amor, curtir ele muito, ai terminar ele contente e logo apos começar mais um com o mesmo ritual, sendo feliz e sorrindo a cada nova pagina lida.

    ResponderExcluir