22 fevereiro, 2015

Tag: Meus livros, ninguém sai

Olá leitor(a), tudo certo por aí?

Eu tive um fim de semana corrido e bem legal, mas infelizmente não deu tempo para ler muito, contudo arrumei um tempinho para começar um livro novo. Devido ao fato de não estar em casa direito no sábado e no domingo acabou que não tive tempo para postar alguma coisa aqui a não ser agora, porém o post de hoje é legal.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwiPJJ43Kh95q7qf1cBfcXWpKSwDA0NTfTcqpKWqOYrYeByuAi8rIX92UUtS73zgOI2_WsCGVXc2oOSFy3e3gHu7kVsmzUSd7C12zfGPYlcGv0f-_N5YvHRQY4ZgIRwC8hpPd7nekfZGM/s1600/meuslivros.png

Como você já deve ter lido no título, a publicação de hoje é mais uma edição da coluna meme/tag em versão de vídeo. Aliás, é bom lembrar que a partir de agora só irei atualizar essa coluna com vídeos, isso porque que fica muito mais divertido participar de tags falando e se expressando, dessa forma também atualizo o canal do Entre Páginas de Livros no YouTube.

http://geradormemes.com/media/created/8ztcso.jpgPara falar a verdade eu tinha gravado esse vídeo no mês passado através do celular do Hitallo (cuida do layout, banners, estética e vários outros detalhes por trás do EPL) que ficou de edita-lo, porém ele enrolou e acabou editando e publicando o vídeo hoje. Mas foi bom, já que eu estava pensando justamente no que iria postar haha.

Enfim, não fui indicado diretamente mas gostei muito de uma tag chamada Meus livros, ninguém sai que vi no blog Livros Viagens devido ao vídeo que virou um viral na internet e que certamente você já ouviu falar: Ninguém sai, meu óculos. Como a tag era interessante, divertida e legal decidi gravar e mostrar para você.

Confira melhor as regras e o resultado vendo o vídeo abaixo:

Espero que você tenha gostado, para se increver no canal do Entre Páginas de Livros no YouTube e ficar por dentro dos novos envios clique no banner abaixo:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi72UxdUCnF7F2YIR6K_Dj0T1JZvlZR3ViAZDI28gJIQYxgB_R5EPBNZEvnsLiHKxtWuFcw0dMaHncxsMcw4CKVOCH1t8nKar3anvz96DfcWfNZ6rieN1yMZcAJYV0Eyepg5vHDjm_C0nE/s1600/youtube-subscribe-button-psd-photoshop-july-2013.png

Até o próximo post! :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Acho essa tag um sarro! Hahahaha
    Gostei das suas respostas, mesmo não concordando com todas elas (*cof cof* ACEDE *cof cof*). Estou pensando em fazê-la. ^_~

    Abraços,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir