O livro Cinquenta Tons de Cinza foi um best seller mundial, sendo um sucesso de venda em diversos países pelo mundo. No Brasil a obra foi lançada pela Intrínseca e ficou por diversos meses na primeira posição da lista dos mais vendidos da Veja.
O que muitos já sabiam é que a história de E. L. James vai virar filme, e o ator que iria interpretar Christian Grey (um dos protagonistas) seria Charlie Hunman. Porém Charlie abandonou o projeto, o que pegou de surpresa muitos fãs da trilogia. A notícia foi dada pelo site da revista The Hollywood Reporter, tuitada pelo twitter da publicação e retueetada pela autora E. L. James.
Okay girls and boys - hold on to your hats - it's about to get serious...— E L James (@E_L_James) October 12, 2013
Segundo o Deadline a agenda de gravações do filme, que iria se iniciar no próximo mês, é incompatível com o trabalho de Charlie na televisão, já que o ator vive o protagonista Jax em Sons of Anarchy que está em sua sexta temporada.
Diante dessa situação, o Estúdio Universal divulgou a seguinte nota:
“Os produtores de “Cinquenta Tons de Cinza” e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não está lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey.”
Resta agora que os produtores procurem um novo ''companheiro'' para a atriz Dakota Johnson no filme que está prometido para ser lançado em agosto do próximo ano. Enquanto isso muitos fãs que não aprovaram a escolha de Charlie para esse papel comemoram o acontecimento.
0 comentários:
Postar um comentário