01 julho, 2012

Tahereh Mafi no Brasil!!!

   Olá leitores do Entre Páginas de Livros, tudo bem? O mês de julho está começando hoje e a Novo Conceito já preparou um tanto de novidades que logo serão divulgadas e lançadas. Vocês acompanharão tudo isso pelo blog.
   Para começar, muitos de vocês já conhecem o livro Estilhaça-me que eu resenhei no blog, a autora da obra, Tahereh Mafi, visitará o Brasil e fará uma pequena turnê, passando por quatro estados para divulgar o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dar um palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”, que serão lançados pela Novo Conceito.
   A autora visitará apenas quatro estados no Brasil (Infelizmente Minas Gerais ficou de fora). Confira abaixo quais são esses estados e as datas que a autora passará por eles:

Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO) Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP) A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP) Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon - Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR) Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium - Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ) Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park - Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

   A editora Novo Conceito está pedindo a  todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.

Recado aos fãs: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado!

   Você não pode perder essa oportunidade!!!
Caíque Fortunato
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Para variar, MG ficou de fora. Muito triste. :(
    Gostei muito de Estilhaça-me e adoraria conhecer a autora e ter meu exemplar autografado.
    Beeeijos


    Marina Oliveira http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir