06 julho, 2012

Leitura, compartilhe essa ideia

Quando uma nação descobre o poder da leitura, o desenvolvimento global acontece.

A Novo Conceito acredita no potencial do mercado brasileiro. Por isso, no mês de julho – mês que antecede a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em que a editora estará presente – a mesma está iniciando uma campanha de incentivo à leitura. Esta importante iniciativa tem como propósito ampliar o acesso dos leitores aos mais diversos gêneros literários já publicados, através da redução de preço de alguns dos seus livros mais vendidos. Já podemos notar essas quedas de preço nas principais livrarias do Brasil. Recentemente muitos livros da editora estavam por apenas 10 reais na Saraiva, Leitura, etc... E grandes lançamentos como Branca de Neve e o Caçador está saindo por apenas R$24.90.
''Porque um país que valoriza a importância da leitura na formação dos seus cidadãos, prospera e se desenvolve em todos os aspectos: social, econômico e cultural.''
Visite o estande da Novo Conceito na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e confira todos os títulos e lançamentos da editora. ( Estande E 64 – PAV 06. )


Caíque Fortunato
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. #Aηα мαgιєяσ#2 de agosto de 2012 às 21:01

    Oie Caíque!!
    Adorei essa ideia da NC, e é verdade os livros da editora estão baratos nas livrarias, adorei rsrs'. Pena que não vai dar para ir na Bienal mais tudo bem!!
    Adorei o post ^^
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  2. Achei essa campanha da NC muitoo legal mesmo. Queria poder ir na Bienal de SP! Aii...deixa para a próxima!
    Beijocas!http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a iniciativa. A NC é um máximo!
    Cara, eu queria ir na Bienal mas acho que não rola :/
    Abraço!

    ResponderExcluir