31 julho, 2012

Conheça a capa de Vortex - Livro #2 da trilogia Tempest

   A minha próxima resenha aqui para o blog será do primeiro livro da trilogia Tempest da autora Julie Cross lançado no Brasil pelo selo Jangada do Grupo Editorial Pensamento (Parceiro do blog). E nesse post vou mostrar a capa americana do segundo livro dessa série titulado como Vortex que tem data prevista para lançamento (nos Estados Unidos) em janeiro de 2013. Ainda não tenho informações de quando esse livro virá para o mercado brasileiro e nem da sinopse oficial, mas assim que eu souber divulgo aqui no blog.
   Confira a capa de Tempest (livro um) e em seguida Vortex (livro 2)


   Eu gostei muito da capa de Vortex, acho que ficou mais bonita do que a de Tempest. Espero que ela seja mantida no Brasil sem muitas modificações, assim como aconteceu com o primeiro livro. 

   Tempest apresenta-nos a história do Jackson Meyer, um jovem de apenas 19 anos que descobre que pode viajar no tempo e vê esse dom como única alternativa de salvar a sua namorada que foi baleada por agentes misteriosos. Em breve resenha :)

Caíque Fortunato - Administrador
  Skoob / Twitter / Facebook
Blog EPL - Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Meu Deus, essa capa é linda! É ainda mais bonita que a de Tempest *_*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caique!
    Adorei a capa, muito linda mesmo.
    Estou curiosa para ler a história de Jackson!


    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,


    as duas capas são lindas!! Queria muito ler a série!


    Bjs

    ResponderExcluir