03 julho, 2012

Book trailer - Starters


   Olá leitores, estou trazendo mais uma novidade da Novo Conceito que acabou de ser divulgada pela editora em suas mídias sociais. Trata-se do book trailer de um dos seu próximos lançamentos, o livro Starters.
   Starters é um livro da autora Lissa Price que será lançado pela editora no dia 27 desse mês. Aguardado por muito leitores, esse livro de distopia promete fazer muito sucesso no país. Confira a sinopse clicando aqui.



   O livro parece ser ótimo, e o book trailer aguçou em cheio a vontade de lê-lo. Espero que tenham gostado também, assim que eu receber o kit desse livro vai ter resenha e promoção do mesmo. Aguardem!

Caíque Fortunato
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Olá... O livro parece ser muito bom, to doido pra ler =)
    Abraços, Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o meu exemplar!!!?!!!! Cadê!!! Eu quero demais esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Estou com vontade de ler, apesar de achar que não o acharei lá uma grande maravilha. Adorei o BT :D


    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir