09 junho, 2012

Seconds Away - Série Mickey Bolitar

   Harlan Coben escreveu e lançou o livro Shelter (Refúgio - Editora Arqueiro) em setembro de 2011. Esse livro foi o primeiro da série Mickey Bolitar.
   A novidade fica por conta do segundo livro da série Mickey Bolitar que vai suceder Shelter, que se chama SECONDS AWAY e vai ser lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido em setembro desse ano. Teaser: O tio de Mickey, o Myron terá um papel maior... e ainda recebe um telefonema misterioso de seu "melhor amigo....''(é bem provável que esse amigo seja o Win).
   O livro não tem previsão de lançamento no Brasil ainda, mas imagino que ele seja lançado pela Editora Arqueiro. Confira abaixo a capa oficial do livro, divulgada pela página do Harlan Coben no Facebook:


   Eu achei a capa muito bonita, espero que ela se mantenha quando o livro for lançado no Brasil. Estou muito ansioso pelo lançamento e pela divulgação da sinopse e do book trailer.


Harlan CobenHarlan Coben é autor de Confie em mim, Não conte a ninguémDesaparecido para sempre, Cilada, Quando ela se foi, Alta Tensão, Quebra de confiança, Refúgio, Jogada Mortal (publicados pela Editora Arqueiro), A promessa (outra história de Myron Bolitar), Não há segunda chanceO inocente e Silêncio na floresta (publicados pela Editora Arx). Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas. Aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD. Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra.

Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Adorei a capa! =D

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler as obras desse autor. Por enquanto tem faltado oportunidade. Mas em breve, quem sabe... 

    Abraços, Caíque. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Caíque!
    Que ótima notícia, pois eu adoro o autor! \o/Bjss!

    http://pensamentotangencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super expectativa pro lançamento desse livro.Amo Harlan Coben

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade!

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Eu creio que tenho um livro dele, mas não me recordo e espero que esse seja bom... 

    ResponderExcluir
  7. Que capa é essa?
    Compro só pela capa se lançarem assim no Brasil.

    Mais uma vez a listinha crescendo com as dicas do EPL.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, ainda não li nenhum livro do Harlan, rsrsrs Sei, tenho que ler!
    Eu fiquei WTF porque achei que fosse da série do Myron Bolitar e não Mickey... Mas depois entendi, rsrs
    Olha, eu não curti muito a capa, mas.. Acho que na edição brasileira vai ficar mais legal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Caíque.
    Lendo a lista de livros lançados no Brasil desse autorb eu ainda não li nenhum.
    Mas assim que possível vou dar uma oportunidade.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, o que me deixou triste foi a arqueiro ter bagunçado toda a série do meu maravilhoso Mayron Bolitar e já ir lançar a história de Mickey, mas tenho esperanças que os livros de Myron terá continuidade e eu poderei completar minha coleção...

    PS: Ansiosa para ler "SECONDS AWAY"

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. myron bolitar eu sempre gostei, mas com o mickey ficou melhor por ser mais da minha idade. tem que vir logo esse livro pro brasil.

    ResponderExcluir
  13. Ai.... Fiquei preocupada de vc escrever melhor amigo com aspas... O Win é mais q irmão do Myron... Espero nao ter nenhum tipo de surpresa desagradável do tipo do Win traí-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei pensando nisso também, na sinopse oficial esse termo também veio entre aspas, mas se for o Win espero que essa aspas não indique coisas ruins mesmo porque confio muito nele :s

      Excluir