08 junho, 2012

Na caixa de correio #6 - Novo Conceito

   Olá, como vai? Andei um pouco sumido com a coluna Na caixa de correio, faz tempo que eu não posto e mostro a vocês os livros que chegaram para mim. Vou tentar tirar o atraso, começando pelos livros que recebi no mês de maio da editora parceira Novo conceito.
   Em maio, chegaram quatro lançamentos da NC, entre eles estava o livro que eu estava aguardando a muito tempo que é O clã dos magos, o primeiro livro da Trilogia do Mago Negro. O kit feito pela editora é composto por uma caixa, marcador, o livro e uma miniatura artesanal de um mago que eu gostei muito.

   Um outro livro que vem ganhando muitos elogios pela blogosfera é Garotas de vidro, e realmente o livro parece ser ótimo. Eu gostei muto da sinopse e da capa. O kit veio embalado com o livro, um marcador e uma necessaire transparente. Simplesmente ficou ótimo, confira:

   A filha da minha mãe e eu é outro livro que parece ser muito bom, lançado perto do dia das mães, o kit do livro foi composto principalmente para as mulheres, ele contém um esmalte que minha mãe usou e é muito bonito, uma caixa para guardar o livro e um marcador. e mais: o livro é de uma autora brasileira \o/.

   Com certeza todo mundo gosta de Nicholas Sparks, ele é um autor muito famoso e a maioria dos seus livros são sucesso de vendas em todo o mundo e ganham adaptações para o cinema. É dele esse livro que eu recebi: A Escolha. Esse romance parece ser ótimo, quero logo ler! O kit é composto pelo livro e uma caixa para guardá-lo, além de um lápis muito bacana em formato de osso e um marcador muito legal!!! Confira na foto abaixo:

Bom, são muitos livros não é verdade? A Novo Conceito está de parabéns! Todos os livros parecem ser ótimos e os kits ficaram muito bem bolados, interessantes e legais. O que eu mais gostei foi o kit de O Clã dos Magos. Já li o livro e gostei muito, em breve terá resenha e promoção, e a miniatura é praticamente perfeita ^^
   Até a próxima edição de Na caixa de correio, abraços.

Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Oi Caíque!
    Muito lindos esses kits né? Mesmo eu sendo bem fã do Nicholas Sparks, o lançamento de maio da NC que mai quero ler é Garotas de Vidro. Já ouvi muita gente falar bem, parece ser bem legal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    os kits da NC são sempre maravilhosos! De todos os livros, o que mais quero ler é o Garotas de Vidro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Os Kits são muito bonitos!
    A NC como sempre fez um ótimo trabalho

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Caíque!!!

    Nossa, quantos kits lindos!!! Eu sou louca para ler Garotas de Vidro e acho que sou a única que ainda não li Nicholas Sparks... kkkk Mas já comprei um livro dele para acabar com isso! rs

    Beijos,

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!!!!!!!

    Gostei dos livros que chegaram para você. Sei que estou muito sumida, mas aparecerei sempre que puder. E não sei qual dos kit é o mais bonito, mas para nós leitores o que importa é o livro e seu conteúdo. Espero ler algumas dessas resenhas.

    Beijos! 

    ResponderExcluir
  6. Olá Caíque.
    Muito legal os seus novos livros.
    Quero muito ler O Clã dos Magos (gostei tanto da capa como da sinopse) e a Escolha (já li 2 livros desse autor e gostei muito e quero conhecer outros trabalhos dele)
    Gostei muito da miniatura do mago e do lápis com o formato do osso. hahaha.
    Bjins.

    ResponderExcluir