02 maio, 2012

Promoção Estilhaça-me

   Muita gente fica querendo os lindos kits dos livros que a editora Novo Conceito disponibiliza aos seus blogs parceiros, mas infelizmente eles ainda não são disponibilizados para venda, o que deixa muitos leitores com expectativa de ganhar um kit. A notícia boa é que o blog Entre Páginas de Livros vai disponibilizar essa oportunidade para você na promoção ''Estilhaça-me''.
   Ontem disponibilizei no blog a resenha do livro Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi que já vendeu muitos exemplares no Brasil e entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times, confira aqui.O obra foi de cortesia da própria editora, que também enviou um kit para sorteio que segue na imagem abaixo:

 Kit do livro Estilhaça-me - Reprodução Novo Conceito

Gostou do kit? É muito fácil ganha-lo, sendo uma excelente oportunidade para você conhecer melhor a trajetória de Juliette. Além disso, você será um dos poucos que tem esse material exclusivo da editora que conta com: marcador de páginas, o livro e uma sacola como mostrado na imagem acima.
''Personagens com personalidades bem definidas, bem descritos e que nos fazem apaixonar logo ao conhece-los; Um enredo intenso em um ambiente novo criado pela autora; Romance capaz de fazer qualquer leitor apaixonar pelo casal; Poderes e confrontos; Tudo isso reunido em um único livro, em uma obra sedutora e eletrizante chamada ESTILHAÇA-ME.''
 Agora, basta seguir as regras abaixo para concorrer a esse incrível prêmio:
  • Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect no gadget ''Seguir esse blog''
  • Comentar na resenha do livro Estilhaça-me. Vale a pena ressaltar que só serão válidos comentários referentes a resenha, portanto não vale dizer ''participando'', ''legal a resenha'', etc...
  • Preencher o formulário que se encontra neste post.
Se você não entender o funcionamento do sistema de comentário, não se desespere, entre em contato ou deixe um comentário nesse post que eu explico melhor.
a Rafflecopter giveaway
Sobre a promoção:
- A promoção começa no dia 2 de maio e encerra no dia 18 do mesmo mês.
- O resultado será divulgado em até 72 horas após o término da promoção.
- O sorteio será feito através do Rafflecopter.
- O ganhador(a) terá o prazo de 48h para responder o e-mail.
- Promoção válida para residentes do território brasileiro.

Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Oi Caique!
    Não vou participar pois já tenho o livro, mas desejo toda a sorte aos participantes, alias, participem muuuito, pois o livro é ótimo!

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir
  2. NOssa...quanto tempo que não venho aqui! Estou lendo esse livro e está super legal até agora. Desejo sorte para todos os participantes!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba! Primeira vez que venho aqui e já participando de promoção =D

    ResponderExcluir
  4. Luiz Augusto Lucas da Silva2 de agosto de 2012 às 20:53

    Galera por favor faça com que eu ganhe este kit do estilhaça-me pelo amor de Deus naum aguento mais =( rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Você ainda tem que comentar na resenha do livro para concorrer, boa sorte, o kit é muito legal e o livro mais ainda :)

    ResponderExcluir