28 abril, 2012

Estilhaça-me - Tahereh Mafi

   O próximo livro que irei resenhar é o Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi publicado no Brasil pela editora Novo Conceito, parceira do blog Entre Páginas de Livros. Essa obra é a primeira de uma trilogia e entrou na lista dos mais vendidos do The New York Times. 
   Atualmente estou lendo e gostando muito da leitura, a autora escreve muito bem e nos envolve no enredo inovador e diferente do livro. Conheça melhor:

Estilhaça-me   Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.

   Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
   Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
   "Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.

FICHA TÉCNICA
Autora: Tahereh Mafi
Titulo: Estilhaça-me
ISBN: 9788563219909
Número de páginas: 304
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE FANTASIA

Book Trailer:


   Em breve resenha e promoção do kit desse livro, fiquem de olho!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Olá colega!!!

    Gostei da sua resenha. Ainda não li. Mas em breve pretendo lê-lo!!!Parece ser angustiante e instigante demais!!!

    Abraços, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO!!!

    ResponderExcluir
  2. O livro é ótimo, surpreendente ^^
    Juliette é uma fofa, as vezes da raiva dela, mas a escritora sabe o que faz rs

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dica Caíque! Estou ansiosa para ler Estilhaça-me! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ler ele em breve também. Tem umas palavras tachadas e repetidas que são meio estranhas, pelo que vi, mas como um todo a história parece ser muito boa! :D Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Eu quero ler esse livro. Adorei a sinopse. 

    ResponderExcluir
  6. La Mademoiselle http://mademoi2 de agosto de 2012 às 20:52

    Oi Caíque,

    já li esse livro e amei!! A autora realmente escreve super bem! Quero ver sua resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. #Aηα мαgιєяσ#2 de agosto de 2012 às 20:52

    Olá Caíque!
    Prometo não sumir assim mais, tá??
    Será que eu sou a única E.T que está arrancando os cabelos para ler esse livro?? Poxa não é justo HAHAHA'
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  8. Ah Caique, esse livro é maravilhoso!
    Achei-o muito interessante e não vejo a hora de ler a continuação. rs

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir
  9. As palavras tachadas e termos repetidos podem parecer estranhas no início, mas logo se tornam legais ^^ De certo modo tem uma ligação com a história...

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estava louca para ler este livro e finalmente estou lendo.A história nos deixa curioso para saber qual é a da Warner e do Adam.
    O Kit dele, muito bom.

    Bjs :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa desse livro linda.
    Gostei da resenha e estou super curiosa para saber como Juliette vai se sair fora da cela que estava presa e como será o seu relacionamento com Adam.
    Bjins.

    ResponderExcluir