26 janeiro, 2012

Na caixa de correio #5


Mais uma vez devendo o vídeo, vou mostrar os livros que chegaram pra mim e que eu comprei em dezembro por meio de fotos, na próxima edição da coluna irei mostrar os livros que ainda estou recebendo pelos correios. Tem poucos livros para mostrar, apenas 3, mas da próxima vez mostrarei bem mais!

4 DE JULHO - JAMES PATTERSON

O livro abaixo, 4 de julho do autor James Patterson eu ganhei em uma promoção do blog Between Letters. Fiquei muito feliz com o prêmio já que queria muito esse livro. 4 de Julho é bem curto, com 200 páginas, mas dizem que ele é um ótimo suspense.


DE VOLTA A CABANA - C. BAXTER KRUGER

Eu já li A Cabana e gostei muito, e por isso queria muito ler um livro que explica várias coisas sobre essa obra de William P Young. De volta a cabana nos possibilita um entendimento melhor de A Cabana, e foi lançado em setembro pela editora Sextante. Esse eu ganhei de natal da Carol, uma amiga minha.


A estrada da noite - Joe Hill

Comecei recentemente a ler A estrada da noite, um Thriller de estreia do autor Joe Hill. Esse eu troquei na Livraria Leitura, pois tinha ganhado dois livros iguais. Estou gostando muito da leitura, em breve posto resenha. A diagramação dele é personalizada e a capa é muito bonita!


----------------------------------


Por enquanto são apenas esses livros que tenho para mostrar, como disse acima, na próxima edição mostrarei mais e outros ótimos, estou só esperando os correios entregar os kits da Novo Conceito, os lançamentos da Arqueiro e um livro de uma autora parceira. Aguarde.


Caíque Fortunato - Skoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

17 comentários:

  1. Oi,Caíque!
    Dos livros citados,tenho vontade de ler De volta à cabana.
    Muito legal!Ótimas aquisições!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Caíque, tudo bem?
    Então, você recebeu ótimos livros ein! To doida pra ler 4 de Julho, realmente dizem que é ÓTIMO. Afinal, James Patterson é um autor e tanto.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Os três livros parecem muito interessantes. Acredito eu, não sei se estou certo que "De Volta a Cabana" seja ao mesmo estilo de "Encontre Deus na Cabana" que já li. Deve ser muito bom também.
    "4 de Julho" é um dos que já venho querendo há um tempo. Um dos primeiros sorteios em que entrei foi dele.
    E "A Estrada da Noite" eu comprei esta semana, acho que semana que vem chega aqui. Também quero muito lê-lo.
    Resumindo, a meu ver chegou muita coisa boa para ti.

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  4. Olá Caíque!
    Ótimas aquisições hein?
    Quero muito ler A Estrada da Noite,do Joe Hill.
    Um Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    P.S:Tem um post sobre os indicados ao Oscar lá no blog,ok!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da caixinha!
    Eu comprei esse livro do Joe Hill e estou louca para ler. As críticas sobre ele são ótimas.
    Obrigada pelo comentário lá no Sook.
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros e uma caixinha do correio recheada, hein! Dos livros que você recebeu, acredito que "4 de julho" é o que mais me atraia por causa da sinopse e por ser um suspense que a Editora Arqueiro lançou. Sou apaixonada pela Aqueiro pelos títulos que ela possui.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  7. Os livros são muito bem comentados por aí, mas nunca tive a chance de ler nenhum deles. O que tive maior contato foi De Volta À Cabana, através de um amigo.
    Beijo =*
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que Estrada da Noite era um thriller! :D Aguardo a resenha! Parabéns por tudo. Abraços.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  9. Caíque!
    Ivenja você tem 4 de Julho e eu não, por enquanto haha'
    Eu adorei A Cabana, e quero muito ler De Volta A Cabana, deve ser ótimo.
    Uau A Estrada da Noite, ain esse livro, me deu um medo, mas me encantei tanto com ele, que você nem faz ideia. Espero que goste da leitura!
    Poucos livros nada, ultimamente eu não ando recebendo nada kkk'
    Adorei sua caixinha =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Beleza, Caíque?
    Bom, eu já li e adoro James Patterson, então é evidente que tenho muita vontade de ler esse livro dele, que é super elogiado.
    Estrada da Noite tem uma capa linda e o autor sendo filho do Stephen King, só melhora e aumenta a vontade de ler o livro.
    Já li A Cabana, mas não tenho vontade de ler De volta a Cabana, até porque não é continuação da história... Nem nada assim.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. A estrada da Noite parece ser muito interessante nem tinha percebido esse livro1

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Legal!  õ/
    Tenho o 4 de Julho e estou super animado para ler!  *-* Em breve vou estar lendo, claro!  õ/ Já li A Cabana e é realmente fantástico. Mas não sinto vontade de ler "os derivados", tipo, não me chamam atenção. Não é o que eu costumo ler!
    Quero muito ler A Estrada da Noite!! Deve ser ótimo mesmo, aguardando a resenha!  (: 

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Bruno, em breve eu posto a resenha.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, achei o seu super legal, estou te seguindo também :) A Arqueiro possui um excelente e invejável catálogo, já devo ter lido uns 20 livros da editora, ou mais.

    ResponderExcluir
  15. Oi Caíque!
    Muito legal sua caixa de correio! Quero muito ler 4 de Julho, parece muito bom (vou esperar resenha!)
    Já li A Estrada da Noite e apesar de ter esperado mais do livro, achei divertido e diferente a história :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ótimos livros! 
    Desses eu só tenho, embora ainda não tenha lido, A Estrada da Noite. 
    Guilherme 
    http://livros-diarios.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  17. Ótimos livros! 
    Desses eu só tenho, embora ainda não tenha lido, A Estrada da Noite. 
    Guilherme 
    http://livros-diarios.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir