02 janeiro, 2012

Precisa-se de colunistas e colaboradores

Gente, 2012 vai ser um ano muito corrido para mim, vou começar a fazer um curso pré-vestibular que vai começar em março, pois tenho como principal objetivo conseguir uma boa nota no ENEM desse ano. Para não deixar o blog Entre páginas de livros muito parado, estou precisando de colunistas.
Como disse anteriormente, tempo vai ser uma coisa preciosa nesse ano para mim, nada que me impeça de ler livros e fazer resenhas e outras colunas, mas isso será com menos frequência.
Preciso de pessoas para: resenhar livros, postar novidades apresentando lançamentos de livros e os mais vendidos, divulgar o blog nas redes sociais, entre outras coisas, se você tem outras ideias pode me falar também. Vou citar algumas dos ''cargos'' que mais preciso com suas especificações:
Coluna - Resenhas - Lotado

Tarefa: A pessoa que ficar nesse cargo deverá ler livros e postar resenha dos mesmos. Pode ser qualquer livro, mas dou prioridade as obras do catálogo das editoras parceiras.


Vagas: Apenas uma, pois eu também continuarei a resenhar livros.


Tempo: Se possível a cada duas semanas ou 20 dias, mas isso pode ser conversado.


Requisitos: Tempo disponível para a escrita das resenhas, boa escrita e opinião própria, e o mais importante: ser sincero(a)


Benefício: A pessoa poderá escolher um livro do catálogo das editoras parceiras (que estiver disponível para o envio) a cada três meses.

Coluna - Novidades

Tarefa: A pessoa que ficar nesse cargo deverá frequentemente postar as principais novidades da literatura, mostrando os lançamentos, os livros mais vendidos, e outras coisas do gênero

Vagas: Até 2 pessoas


Tempo: Semanalmente e/ou sempre que houver novidades.

Benefício: Sempre que tiver marcadores, bottons e livretos mandarei para as pessoas destinadas a essa tarefa.


Coluna - Nos blogs parceiros

Tarefa: Talvez uma das tarefas mais simples, esse colunista deverá fazer o que eu sempre faço aos domingos no blog: visitar os blogs parceiros do Entre páginas de livros e informar aos leitores das principais coisas ou posts que foram postados nesses.

Vagas: 01

Tempo: Semanalmente.

Benefício: Sempre que tiver marcadores, bottons e livretos mandarei para as pessoas destinadas a essa tarefa.


Eventos e promoções


Tarefa: Nesse cargo, as pessoas encarregadas deverão postar os principais eventos da literatura que estiver acontecendo, assim como as melhores promoções que acontecem em redes sociais de editoras e no Skoob.

Vagas: 02


Tempo: Semanalmente e/ou sempre que houver novidades.

Benefício: Sempre que tiver marcadores, bottons e livretos mandarei para as pessoas destinadas a essa tarefa.


Bom, se você tiver outras ideias pode me falar também que irei analisar. Espero que muita gente participe, pois realmente preciso dessa ajuda. Colocarei os créditos nas postagens escritas pelos novos colunistas.

Resultado: Até o início de fevereiro divulgo os novos colunistas, ou talvez antes.

Se você tiver interesse preencha o formulário clicando aqui. Entrarei em contato com os interessados passando maiores informações. Espero a sua participação!


Caíque FortunatoSkoob / Twitter / Facebook
Copyright 2012© - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Enviei!
    Essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na verdade, mas como não tenho blog literário, não posso
    Obrigada pela oportunidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Acabei de lançar a 1ª promo Top Comentaristas de 2012, no Vou-de-Blog! Dá uma olhada: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/12/promocao-top-comentaristas.html

    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Até me inscreveria se esse também não fosse o meu ano de vestibular :(
    Vou divulgar pra ver se alguém se interessa... Boa sorte, Caíque!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi. Espero que não dê problemas com a minha idade (às vezes eu sempre acho que vai dar). Sorte pra mim!!!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me inscrevi! Se quiser conhecer meu blog é só clicar no meu nome.

    ResponderExcluir