26 dezembro, 2011

Retrospectiva literária - Parte 2

Durante essas últimas semanas de dezembro estarei postando as principais notícias da literatura, como as novas editoras, os livros mais vendidos, entre outros. Estarei mencionando também o início do blog e seu crescimento incluindo as principais postagens e promoções que rolaram neste ano.

Hoje: Principais lançamentos do ano - Como faltaram muitos livros na primeira edição, estarei postando a maioria dos livros lançados ao decorrer de todo o ano, principalmente os do 2° semestre.


        Questões do Coração                                   DE VOLTA A CABANA - SEXTANTE PODER DO AGORA, O - SEXTANTE DEUS ESTA COMIGO - SEXTANTE PECA E SERA ATENDIDO - SEXTANTE                image image image                 Promoção!!!                        Mecanica do Cora____o Cp_ComoSeDefenderDeAtaquesVerbais_8mm.pdf Pré-venda  O caminho para Esplendor

Quantos livros foram lançados em 2011... tentei reunir a maioria, mas me vi diante de tantos e acabei dando prioridade aos livros das editoras parceiras. Queria agradecer o apoio de todos os parceiros que passaram a lista dos lançamentos para mim. Espero e tenho certeza que em 2012 terá muitas e ótimas novidades. Espero que tenham gostado dessa retrospectiva com os lançamentos, tentei fazer o melhor possível. Desculpe se esqueci de algum livro importante, mas como disse: foram muitos livros. Qualquer coisa me avise que eu anexo nesta postagem, ok?

Quer ganhar os livros: Julita Imortal, O preço de uma liçãoConfissões de um turista profissional e outros kits? Participe da gincana Em 2012 eu quero viver meus sonhos entre páginas de livros. Vale a pena e ainda da tempo de participar! :)



Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Adoreii...aii tem cada livro bom que eu queria ter! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estou te seguindo.
    Gostaria de fazer parceria? basta me seguir e me avise, caso queira para que troquemos os banners.
    http://amorimortall.blogspot.com/
    Adorei seu blog!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse ano foram lançados muitos livros ótimos. Muitos desses que você postou foram meus preferidos! :D Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post Caíque :D
    Parabéns, os livros que você mostrou realmente estão ótimos e os autores nacionais cada evz mais espetaculares.
    Abração, sucesso sempre :D

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que eu não li nem metade de todos esses lançamentos. haha
    Muita curiosidade em relação a vários desses livros. *-*

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Só livros desejados e que deram o que falar esse ano né! O triste é que eu não li nem metade também :// beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi! :D
    Ótimo post. *-*
    Li alguns desses livros, e 2011 realmente foi um ano literário maravilhoso. ^^
    Que 2012 venha com muito mais.

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    amei o post!!! Esse anos teve ótimos lançamentos e quase todos os livros estão na minha listinha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Assim como no início desse ano, o segundo semestre também só teve super lançamentos. Em especial cito a Editora Arqueiro, que arrasou nos seus. só livros incríveis!

    Gincana literária: WilLDuarte

    ResponderExcluir
  10. Oi, quero te convidar para assistir ao Book Trailer do meu livro no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=Vfr2l3GLCX0

    Aproveito para pedir uma ajuda: se possível, deixe um comentário lá, sobre o que vc achou da Book trailer. Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Os livros do Harlan Coben são os melhores!

    ResponderExcluir
  12. Legal esses lançamentos, já li muitos desses livros acima. 2011 foi muito movimentado e rico no quesito literatura.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post Caíque :D
    Parabéns, os livros que você mostrou realmente estão ótimos e os autores nacionais cada evz mais espetaculares.
    Abração, sucesso sempre :D

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir