20 novembro, 2011

Vem por ai


Oi gente, em mais uma edição da coluna Vem por aí, irei mostrar um pouco das coisas que vai acontecer no blog durante essa semana, o que aconteceram na semana passada e outras novidades em geral.

  • Para começar, informo a vocês que o resultado da promoção Eu amo autores nacionais já saiu, e está no blog, no link: http://t.co/BwIDGGN5, confira o resultado, quem sabe você é o (a) ganhador (a)? Queria agradecer também a todos que participaram da promoção, foram cerca de 60 pessoas e para quem não ganhou quem sabe ganha na promoção Ainda não de disse nada?
  • Com atraso de uma semana em decorrência de muitos fatores, irei postar amanhã a resenha do livro Quando ela se foi de Harlan Coben publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Vale a pena esperar e conferir, pois o livro é muito bom, e acho que a resenha ficou bem legal :D.
  • Pretendo dar início a semana Iracy Araújo amanhã se der tempo, durante o tempo que irei falar dela vai ter entrevista, biografia, além da resenha do seu ótimo livro As crônicas da terra do lago. Tenho certeza que vai ser bem legal.
  • Também estou com o plano de presentear o Top comentarista do mês com marca páginas, buttons etc. Estou bolando isso para dezembro, tomara que dê certo.
No geral é isso que tenho a dizer, na próxima coluna trago mais informações para vocês, enquanto isso que tal participar da promoção Ainda não te disse nada?


Até a próxima - Caíque Fortunato
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Ah, quero muito ler sua resenha do livro da Iracy! Tenho muita curiosidade sobre esse livro. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Caíque!
    Uma pena que não ganhei a promoção dos autores nacionais viu? Queria bastante!
    Vou vir ver a sua resenha, se não der tempo amanhã (provas), depois de amanhã! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querido.
    Vim conferir as novidades e informar que a partir de janeiro o Vou-de-Blog vai estar fazendo uma promo especial somente p blogs parceiros. Vc está convidado a juntar-se a nós. Dá uma lida nas regrinhas de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Caíque! Recebi a sua solicitação de parceria. Qdo vc colocar aqui um daqueles 3 selinhos Vou-de-Blog, me avisa, ta?
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ah, blz! Ja vi! hehe... Vou divulgar seu blog na pag de livros e publicar seu link junto aos dos blogs parceiros. Vc ja está participando da promoçao Vou-de-Blog, a partir de janeiro. Veja as regrinhas:

    http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu tem muuuita novidade mesmo.
    O blog está Lindo.

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou muito bonito em clima de Natal! \o/ Parabéns para o vencedor. Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir