16 novembro, 2011

Top Comentarista



Galera, estreio hoje mais uma coluna aqui no Entre páginas de livros: Top Comentarista onde irei apresentar um pouco que sei da pessoa que mais comentou no blog a partir dos comentários postados. Então vamos lá:

Minha fotoNome: Andressa Tomaz
Sobre: 19 anos, amo ler, ver filmes e seriados. Estudo Engenharia (pois é, há louco pra tudo mesmo :P).


O que eu sei: Provavelmente ela gosta de Harlan Coben, ou está com dúvidas em relação ao autor, já que está esperando a resenha do livro Quando ela se foi para saber minha opinião. Gosta de promoções. Ela está com muita vontade de ler o livro Identidade Roubada que eu resenhei aqui no blog. Está esperando o livro da autora Paula Ottoni chegar pelo cooktour para lê-lo. Já leu o livro Plano de voo de Valentine Cirano e esta lendo o livro Impacto Fulminante, e adora as frases da autora. Gosta de livros mais surpreendentes e gosta quando o livro prende o leitor, e contém mistério e romance. Ela é autora do blog  http://abrigoliterario.blogspot.com/, parceiro do Entre páginas de livros.


Andressa, muito obrigado pelos comentários, fico muito feliz a cada comentário novo aqui no blog, no total foram 15 comentários seus, novamente te agradeço!



Quer aparecer na coluna Top Comentarista? Basta comentar aqui no blog, no gadget ao lado é possível ver o ranking dos 5 top comentaristas, obrigado a todos que comentam aqui. :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Que legal essa ideia! Eu também gosto muito do Harlan Coben! Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a nova coluna (e não só porque eu que fui a top comentarista ahuaha) Gostei das ideia que teve de pegar as informações dos comentários e fazer um perfil da pessoa! :)
    Adoro seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, mais que merecido! A Andressa é o máximo! Fico muito feliz em tê-la como parceira do blog! Parabéns florzinha!!

    Nem preciso dizer que adorei a coluna também né?!
    Você é o máximo Caíque!!! kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a coluna!
    Sem falar que dar mais um motivo para os leitores comentarem né?!
    Tenho certeza que se eu fosse fazer uma coluna do tipo lá no blog a Andressa também ganhada! xD

    ResponderExcluir