28 novembro, 2011

Na caixa de correio #2

Olá gente, como sou tímido diante da câmera, continuo postando os livros que chagaram pra mim por meio de fotos. Vocês devem ter notado que faz um longo período que eu não coloquei essa coluna no ar, não porque não tinha livros para mostrar, mas sim pela razão da falta de tempo. Portanto na 2° edição da coluna Na caixa de correio irei postar os livros que ganhei e comprei nos últimos meses. Na 3° eu posto as últimas coisas que chegaram pra mim (Novo conceito - Saraiva etc...)



GANHEI - Para começar, mostro o presente que ganhei de aniversário (em setembro) da Camila Ribeiro, se trata do livro O Semeador de Ideias, o último livro da trilogia O Vendedor de Sonhos do autor Augusto Cury. Já li o livro e adianto: ele é muito bom, em breve postarei a resenha dele. A capa deste livro é muito bonita. O livro é um romance muito bem elaborado, que mescla com auto-ajuda, mas nada exagerado.


GANHEI - Outro livro que ganhei foi Eu sei o que você está pensando de John Verdon publicado aqui no Brasil pela editora Arqueiro, ele parece ser muito bom, já vi muitas resenhas falando bem deste livro. Esse eu ainda não  o li, tem muitos livros de parceria para ler antes dele, mas assim que eu lê-lo publico a resenha aqui no blog. Este quem me deu foi minha madrinha, como presente de crisma, ela escreveu até um dedicatória, muito legal!


PARCERIA - Ganhei também o fantástico livro da autora Iracy Araujo, uns dos melhores livros nacionais que já li. As crônicas da terra do lago - O primeiro ministro veio autografado pela autora que é parceira do EPL (Entre páginas de livros). Tem bastante gente querendo ler esse livro, dos que já leram está meu amigo Euler que simplesmente amou o livro leu 2 vezes, agora faltam ainda 5 na fila de espera para ler o primeiro livro da trilogia. Isso é só para vocês terem noção de quanto ele é ótimo. A capa dele é uma das mais bonitas que já vi, e o enredo é show!


PARCERIA - Outro livro que ganhei de parceria foi Ainda não te disse nada, do autor parceiro Maurício Gomyde. O livro autografado está sendo sorteado aqui no blog, e o participante ainda concorre a um IPad2. Como já disse na resenha do livro, ele é muito bom e envolvente, além de ser viciante. Li o livro em 2 dias e tenho vontade de ler novamente. O enredo é super original e parece não ficção de tão bem escrito que o livro ficou. Desde a capa do livro até a última página tudo faz sentido, muito bom e indico a todos.


TROCA - Pode parecer um simples marcador, mas como sou um super fã do mestre das noites em claro, Harlan Coben, fiquei super feliz com esse marcador do livro Alta Tensão, fruto da troca realizada com o blog Sonhos em tinta da Brenda. Achei ele simplesmente lindo, agora estou a procura do marcador do livro Quebra de Confiança. Novamente agradeço a Brenda. :)


Blogs citados - Sonhos em tinta
Autores citados - Iracy Araujo e Maurício Gomyde
Editoras citadas - Arqueiro
Edição de fotos - Picnik
Nesta edição é só. O que acharam?

Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Poxa Caíque! Acho que deveria fazer em vídeo. Também morria de vergonha e a primeira vez foi muito tensa, mas agora já faço de boa :)

    Comprei o Eu Sei o Que Você Está Pensando mas ainda não tive tempo de ler, pra variar. O marcador de Alta Tensão é lindo mesmo, ganhei da editora *-*
    Quero esse livro do Mauricio Gomyde, já estou participando da promo aqui :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Caíque... tudo bem?? hehehe..
    Nossa quantoos livros.. inveja u_u.. inveja das boas tá?? rsrsrs.. Dos livros que vc mostrou o que estou arrancando os cabelos - exagero - Alta Tensão.. do meu queridiinho Harlan, já viu que ele me conquistou com um livro apenas néh?? hehehe.. e Eu sei o que você está pensando.. quero muito muito muitoo.. leer.. agora que entrei nesse meio de suspense quero todos os livros... kkkk'..
    Nhaá que na proxima caixinha.. esteja recheada viu?? Coom varias coisas.. varias novidadees.. varios tudoo.. kkk'
    Beijooos.. adoreeei aqui.. seguindoo =D

    http://aninhamagiero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando coisa e tudo muito legal! õ/
    Estou com muita vontade de ler Ainda não ti disse nada, parece ser muito legal e O Primeiro Ministro também, esse eu já tenho vou ler nos próximos dias!
    Al Tensão parece ser bem legal também, ou melhor, todas parecem ser ótimos. Só o de Augusto Cury que não me interessa muito, não faz meu estilo!
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  4. Quebra de Confiança, ta anotado! hehe!
    Por nada, adorei os que você enviou pra mim, estão no pacote: Favoritos :DD

    E acho que vou acabar pedindo um livro do Harlan da próxima de tanto que você fala bem dele... rsrsrsrs'

    Abraço!!

    Brenda
    http://sonhosemtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não existe coisa melhor nesse mundo que ganhar um livro, não é mesmo? Eu ainda não li "O Semeador de Ideias" mas ele está na minha lista.


    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir