14 novembro, 2011

Biografia Maurício Gomyde

Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!
                                                                                                                         Maurício Gomyde 
Fonte

Caique Fortunato

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Outro dia li um pouco sobre esse autor. Os livros dele parecem ser ótimos. Boa postagem! Olha estou pensando em fazer um concurso de Natal no meu blog em parceria com outros dois blogs. Gostaria que o entre páginas de livros fosse um deles. O que você acha? Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Gostei daqui... Seguindo))))
    Parabéns pelo Blog!
    Tá rolando promoção no Blog: 1 exemplar do livro Beijada por um anjo 4.
    Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html

    ResponderExcluir