20 setembro, 2011

Selo de qualidade recebido

Oi gente, é com prazer que apresento pra vocês o selo de qualidade que recebi da Brenda, do blog parceiro Sonhos em tinta

E como todo selo, esse também tem suas regras:
1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.
 
Perguntas:
Nome: Caíque Bruno
Uma Música: Black Eyed Peas - Don't stop the party

10 Coisas sobre mim:
-Gosto muito de ler
-O melhor livro que já li foi O Futuro da Humanidade - Augusto Cury
-Gosto de criar histórias
-Meu gênero literário preferido é thriller/suspense/romance
-Gosto de estudar
-Minha matéria preferida é Matemática
-Amo meu time do coração: Cruzeiro
-Gosto de estar com meus amigos
-Gosto de ouvir música
-Pretendo ser engenheiro mecânico ou civil

Humor: Geralmente sério, mas no fundo sou divertido 
Cores Favoritas: Verde sem dúvidas
Um Seriado: Eu, a patroa e as crianças
Frase ou Palavra mais dita por você: uai kkkk
O que achou do selo: Achei bacana, uma interação entre os blogs que não tem que ser concorrentes, mas sim amigos, e de certa forma indica os melhores, ajudando os leitores.

Meus indicados:
Words Books Worlds
Li Um Livro
Leia 1 Livro 
Vida de leitor
Livros e Blábláblá
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário