13 setembro, 2011

Nova parceria - Editora Giz Editorial


Galera, fiquei super feliz quando abri o meu e-mail e vi a resposta da Editora Giz Editorial em relação ao meu pedido de parceria "Gostaremos sim de firmar uma parceria com o seu Blog". Agora o Entre páginas de livros tem sua primeira parceria com uma editora. Pra quem ainda não conhece essa editora, fica a dica.
 Clique em Mais Informações (ali em baixo)


  • Um pouco da editora:
A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.

A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.

O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.

A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.


Para saber mais acesse: 
  • Lançamentos da editora:

O Manual de Bacteriologia abrange a microbiologia geral, voltada aos gêneros bacterianos, onde o acadêmico, e profissional podem sanar suas dúvidas, entre outras, quanto forma, nutrição e crescimento bacteriológico, apontando as principais doenças de interesse médico que aflige a população. A partir desse manual o interesse pela área da saúde sem dúvida se tornará de fácil compreensão.





 
Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu vulnerável coração?
Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.
Entre as paisagens tropicais cariocas e uma São Paulo caótica e agitada, a nova aventura de Kaori, a vampira, vai conduzi-lo por uma montanha-russa de emoções!

A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.
Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.
Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.


No limiar do Armagedon, o mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio das tropas luciferianas. Nações importantes e poderosas se desintegraram, a antiga ordem mundial sucumbiu e mais da metade da humanidade foi exterminada pelo terrível "Vírus D".
A África, a Ásia e a Oceania finalmente se rendem ao Império das Sombras. E a Europa se transforma em um gigantesco campo de concentração continental, para onde são levados os humanos capturados, a fim de serem submetidos a uma nova geração do "Vírus D", extremamente mais letal do que a anterior.
O Exército de Lúcifer passa então a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva. Enquanto isso, os Guerreiros da Luz, os anjos e os milhões de soldados humanos da ONU permanecem sob intenso treinamento na base Antártida. Até que a iminência do ataque real dos demons ao continente americano os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo.
É o Fim dos Tempos que se anuncia no horizonte. E o futuro da Raça Humana, assim como o destino da própria Terra, começam a ser decididos, na medida em que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse...
A aparente distração e a ilusão de um suposto ganho levam pessoas às mesas de jogos. Algumas delas, movidas por impulsos diversos ou pela fuga de sofrimentos e frustrações, jamais se afastam dos ambientes que cultuam esse vício.
Conheci pessoas que perderam fortunas herdadas ou construídas com o próprio trabalho, por não conseguirem abandonar o jogo. Sabemos a quantidade de suicídios provocados por grandes perdas em cassinos ou casas clandestinas de jogos.
"O Jogador" é um texto de ficção e não se baseia em qualquer personagem real, mas que retrata a degradação e a perda de dignidade que podem decorrer do vício de jogar. No entanto, vai muito além do jogo de cartas, mostrando pessoas cujas atividades, inclusive profissionais, são verdadeiros jogos, nos quais se expõem a própria vida e a de outros que se deixam usar. A sociedade de pessoas que não "existem", de "fantasmas" que ocupam vários postos sem estarem presentes em nenhum, está diante de nossos olhos. Só não enxerga quem é desinformado ou leva vantagem com sua "cegueira". Condomínios de luxo abrigam pessoas que teoricamente não teriam como justificar a posse de uma casa simples em um bairro de classe média.
Enfim, estamos todos caminhando pela vida, alguns tentando edificar uma sociedade melhor, e outras fazendo da existência um mero jogo.
Quanto ao texto, a definição de se existem heróis ou quem são os vilões, fica para a interpretação do leitor, de acordo com seus conceitos e suas crenças.


 O Visual Class é um Software de Autoria para criação de projetos com recursos multimídia como aulas, apresentações, cds institucionais e cursos de ensino a distância.
O que você seria capaz de fazer pelo perdão de ações que uma amnésia lhe permitisse saber apenas por meio de outras pessoas? Após desmaiar durante uma briga de bar, Capitão acorda tal qual um recém-nascido adulto, sem nenhuma lembrança. Desesperado, começa sua luta por redenção junto ao, por ele explorado, povo da ilha onde mora e também sua família, principalmente sua esposa a quem costumava dedicar apenas maltrato, mas por quem se apaixona à primeira vista em sua nova vida, composta de esquecimento e descobertas de atos horríveis, por ele cometidos quando vivia na pele do temido e odiado Capitão. Capitão é um livro comovente e intenso, que levará o leitor a refletir sobre quem realmente somos e o que cada indivíduo pode conquistar quando descobre que já perdeu muito, ou tudo. 
Fonte: 

Espero que gostem dessa novidade no blog! Em breve resenhas, quinzenas dedicadas aos autores, e mais divulgação das novidades da editora.
Obrigado a todos que acessam o blog e me apoiam nesta caminhada que está gerando bons frutos!
Dúvida: Para comentar clique ali em baixo onde tem ''X''Comentários 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: