21 setembro, 2011

Frases do livro não conte a ninguém


Como prometi, vou divulgar as frases que achei mais legais no livro Não Conte a ninguém de Harlan Coben:

''Deus tem certo censo de humor''

''Sua existência faz com que eu tenha esperança neste mundo"

"O simples ato de pronunciar seu nome dava calafrios"

"As águas não movem moinhos, eu sei;"

"Os bons ocultam suas pistas. Os ótimos preparam-se para qualquer eventualidade"


"Os grandes homens arriscam a sorte"

"Em meio a alegria, percebi com clareza absoluta que estava sonhando que logo acordaria sozinho"

"A mente possui um incrível poder de distorção"

"É nas pequenas coisas que está o encanto da vida"

"Você pode confiar na natureza, mas não nos seus instintos"

Algumas das partes engraçadas do livro:

" -Há uma chance de que Elizabeth ainda esteja viva
  -Ela fugiu com o Elvis, certo?"

"-Eu te amo, você sabe.
-Sim -respondeu ela- Todos me amam"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. A gratidão de Tyrese ajudou muito Beck. O ato de Beck, ajudar o próximo salvou sua vida

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro é muito bom,escolheu muito bem as frases...parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dessa frase:
    Alguns acham que eu opto trabalhar ao invés de viver.
    ou
    Não me mostre o paraiso e depois o destrua

    ResponderExcluir