24 setembro, 2011

Personagem Hester Crimstein


Atualizado em 10/01/13 - Livros do autor

Hoje apresento a você uma personagem comum nos livros de Harlan Coben, trata-se da celebre advogada Hester Crimstein.

Crimstein tem um programa de televisão e é considerada uma das melhores e mais conceituada das advogadas, ela aparece em todos os livros independentes do autor (Não conte a ninguém, Confie em mim, Cilada, Desaparecido para sempre, Fique Comigo...). 

Hester tem um jeito totalmente ''durão'' impondo muito respeito, os policiais tem até preguiça quando vê ela chegando para defender seus clientes que na maioria das vezes são inocentes. No livro Fique Comigo ela fez com que a vilã virasse mocinha ao olhos da mídia e em Não conte a ninguém sua participação foi muito boa.

Resumindo ela é fera, resolve muita coisa em poucas palavras, as vezes dá até dó dos policiais kkk.

Virei fã dela.

Relacionados:
Resenha de Cilada
Resenha de Confie em mim
Resenha de Não conte a ninguém


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. rsrsrs... iai, vai querer ser advogado "quando crescer"?? rsrs!

    Abraço,
    Brenda - http://sonhosemtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã da Hester! Ela também faz uma pequena participação em "Desaparecidos para sempre", do mesmo autor. Morro de rir com ela. Eu não sabia que ela aparecia em todos os livros. Li "Confie em Mim" primeiro e tomei um susto quando ela apareceu no "Desaparecidos para sempre" rs

    ResponderExcluir
  3. Ela aparece também em "fique comigo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por lembrar, não tinha colocado antes porque escrevi o post em 2011, mas atualizei o post agora :)

      Excluir