08 dezembro, 2011

Novos seguidores!

Confesso que fiquei meio perdido no twitter:


Então, após alguns minutos consegui 4 seguidores!!! Agora o blog possui 204 seguidores, estou muito feliz! Mas como tava dizendo, fiquei meio perdido pois não sei quem seguiu o blog, sei de duas pessoas, uma delas é NPB, mas não sei o twitter, outra é o Will do blog O livreiro maluco. Portanto, se você foi uma das pessoas que seguiram o blog, deixe um comentário aqui pra mim te indicar ok? Novamente muito obrigado a todos que seguiram e que já seguem o blog, não sabem quanto isso significa: novas parcerias, promoções, etc...

                                                                                                                            Indico:

Se você seguir ou já segue, te indico neste post basta comentar deixando seu twitter/ facebook e nome de seguidor.

Para comentar: clique aqui

Abraços, Caique Fortunato

Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. hehehe Fui eu! õ/
    kkkkkkk' =P
    Caíque seu blog é incrível, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 200 (agora 208 rs) seguidores!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir