15 dezembro, 2011

Gincana - Tarefa 1


Oi gente, prontos para participar da gincana Em 2012 quero viver meus sonhos entre páginas de livros!? Para participar clique no banner acima e siga as instruções.

A primeira tarefa é simples: Trazer um novo seguidor para os dois blogs participantes: Entre páginas de livros e Sonhos em tinta. A cada novo seguidor, o participante acumula 10 pontos. Lembrando que quem consegue mais pontos ganha os melhores prêmios da gincana. Consequentemente, quanto mais seguidores novos trazidos por você, mais pontos você acumula.
Os seguidores novos deverão seguir publicamente os dois blogs, para seguir não é necessário ter um blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc. A cada novo seguidor preencha o formulário abaixo:



Caíque Fortunato e Brenda S.
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Já estou seguindo, obrigada pelo carinho.
    Pode vir sempre que quiser, e estarei por aqui sempre que puder.Beijos,

    Pamela

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa ideia da gincana! Boa sorte aos participantes! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu A-DO-REI o seu blog! Aqui é tudo bem legal! Suas postagens são bem elaboradas e organizadas! Parabéns!
    Vi seu link em outro blog e resolvi visitá-lo. Já estou te seguindo, me segue também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    Até mais e estou te esperando lá!

    ResponderExcluir