05 setembro, 2011

Resenha: A Cabana

Sabe aqueles livros que viciam? A Cabana de William P. Young é um deles. O livro é muito bem escrito, trazendo uma reflexão para nós. Ele fala do Pai, Filho e Espírito Santo sem ao menos ''ferir'' nenhuma religião, de um modo muito emocionante e de fácil compreensão. Antes de ler este livro, pensava que ele era ruim por falar de Deus e tal, mas acabei me surpreendendo logo no começo da história.

Durante um final de semana, Mack Allen Phillips leva os seus três filhos para um passeio, só que após um segundo de descontração, a filha mais nova de Mack, Missy, é raptada. Após de várias procuras é encontrado evidências de que ela foi assassinada em uma cabana abandonada. Depois desse acontecimento Mack passa a se culpar pela morte da filha, ficando muito triste. Quatro anos mais tarde, Phillips recebe um bilhete aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar a cabana. Aproveitando que estava sozinho em casa, ele apesar de estar desconfiado volta ao local onde encontrou os indícios da morte da filha, e encontra Deus pai, filho e espírito santo, e com eles descobre muitas respostas para suas perguntas.

O livro é também uma ótima recomendação para quem perdeu um parente, etc...
''Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.''


''Este livro, concebido pelo estreante canadense William P. Young, foi lançado em 2007 por uma editora criada estritamente com o propósito de publicar esta obra. Inicialmente o autor só pretendia doar alguns volumes deste enredo para amigos mais próximos, no Natal de 2005. A história, porém, teve uma recepção tão surpreendente que ele decidiu revelar seu conteúdo para dois produtores cinematográficos, Wayne Jacobsen e Brad Cummings.
Recusado por inúmeras editoras, A Cabana foi finalmente publicada por Jacobsen e Cummings, que para isso criaram sua própria empresa editorial. Depois disso, recomendado boca a boca, já vendeu pelo menos dois milhões de exemplares. No idioma português ele foi lançado em 2008.
Este livro, que enfoca principalmente a verdadeira relação de Deus com o Homem, tem despertado e transformado a existência de inúmeras pessoas que, ansiosas por compartilhar suas experiências, formaram o Projeto Missy, que pretende divulgar ainda mais a importância da leitura desta obra.'' Fonte http://www.infoescola.com/livros/a-cabana/
O livro é da editora Arqueiro e tem 240 páginas. Aprovo esse livro e o indico para quem procura uma boa leitura =]
E para saber mais acesse o site do livro A Cabana


Caíque Fortunato
Copyright 2011 © - MyFreeCopyright. Todos os direitos reservados.
Postagem mais recente Página inicial

3 comentários:

  1. Ja li esse livro, gostei muito. Ele é uma liçao de vida, uma especie de oraçao. Muito boa essa resenha e indico a todos esse livro

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha, ainda não li o livro, mas pretendo começar a lê-lo semana que vem.

    ResponderExcluir
  3. "A Cabana". Um dos melhores, se nao o melhor, livro que já li.

    ResponderExcluir